3.98K  19/11/2016 13h57

É pra chamar atenção de alguém ou é carente?

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
19/11/2016 04h49
Nem sempre. Inclusive houve um fenômeno recente (uns 3 anos atrás) em que pouco se prestava atenção a tweets sobre suicídio. Muita gente que tuitava essas coisas realmente levou a cabo e acabou se suicidando, havendo uma observação maior sobre os mesmos. Portanto, tudo é questão de análise: frequência desses status, intensidade dos mesmos, horários, teor...
anônimo
19/11/2016 05h38
Aqui tem muita gente carente. Se não fizer uma pergunta qualquer só pra que a gente venha consolar, não devem terminar o dia bem. Infelizmente há muitas pessoas vazias e a internet é seu ópio.
anônimo
19/11/2016 12h04
eu posto quando fico puto com algo que ta de errado. meus problemas pessoais guardo pra min, mais tipo quando você é injustiçado as redes sociais são os melhores meios pra conseguir provar algo hoje em dia até na justiça.kk
elas respondem
anônima
19/11/2016 05h27
Eu nunca posto. Mas concordo com o JaoxD. Pode ser uma forma de pedir socorro.
19/11/2016 13h57
Concordo plenamente com @Cherry-blossom
anônima
19/11/2016 13h57
Na verdade fazer um questionamento sobre isso é um pouco egoísta. Pensa bem. Quando alguém posta algo alegre, ninguém se incomoda ou diz que aquela pessoa quer chamar a atenção para si, mas se ela posta um sentimento de tristeza, aí é como se ela se vitimizasse, como se as pessoas devessem ser alegres o tempo todo e a tristeza fosse algo anormal e nada humano. As pessoas sofrem, e às vezes um post sobre esse sofrimento é normal.
Mas, sim, há casos e casos, como em vários assuntos. Alguns simplesmente exageram. E o @JaoxD falou bem.
19/11/2016 09h24
Desespero por atenção.
anônima
19/11/2016 09h32
No whatsapp meu status é o msm desde o primeiro dia que tive conta. Não vejo necessidade de alterar.
Mas tem pessoas que alteram a cada dia/semana/ tenho nada contra. Afinal, o status é de cada um. E diz exatamente o "status", condição, de alguém
anônima
19/11/2016 09h37
No meu caso não gosto de expor minha vida assim, sou daquelas que finge estar td bem msm qdo o mundo está desabando sobre mim, não gosto de incomodar ngm com meus problemas.
19/11/2016 06h22
Tem pessoas que querem dar indiretas ou pensam que os outros são responsaveis pelas coisas que dao errado na vida delas
anônima
19/11/2016 13h39
As pessoas do meu face sao mais por carencia e exibicionismo mesmo, geralmente alguem pergunta o pq e ela conta tudo nos comentarios mesmo. Mas é como o jaoxD disse, existem casos e situacoes distintas