Gente falsa e sem carater dificilmente vive na lama, bem ao contrario, a grande maioria se dá muito bem na vida, tem sucesso, cada dia progride mais e mais, tem uma vida maravilhosa e excepcional, e são muito mais felizes que os trouxas certinhos.
anônima
12/10/2021 08h36
Nem sempre vivem na lama
Percebo que muita gente sem caráter e falsa se dão muito bem na vida até mais que os outros
anônima
12/10/2021 08h53
Nem sempre vivem na lama, como a Delicious falou.
eles respondem
anônimo
12/10/2021 08h51
Sim
Veja como os políticos e grandes empresários estão na lama..
Olha o silas malafria vivendo na lama.
Certissimo
anônimo
12/10/2021 09h05
Só se for burra. Se for inteligente, o destino e a reputação são outros.