Comi uma gordinha que conheci no Tinder mas ela fodia mal pra caralho então ela acabou dormindo e quando dormiu bati uma punheta e gozei dentro do pote de feijão dela só de raiva, mas pelo menos ela chupou meu cacete até gozar

eles perguntam
5 4
elas respondem
12/10/2021 09h09
Já imaginou que ela pode ter pensado o mesmo?!
12/10/2021 09h01
GOzar dentro do pote de feijão é sem noção, reação desequilibrada. Melhor levantar e sair.
anônima
12/10/2021 08h58
Isso só pode ser zueira né? Só porque a pessoa não é boa de cama você vai se vingar? A pessoa não tem culpa por ser inexperiente
Vai se tratar
Deve ser fake isso
anônima
12/10/2021 08h59
Já pensou se caiu alguma gota na vagina?
A brincadeirinha vai te fuder.
anônima
12/10/2021 09h43
Com toda certeza.
eles respondem
anônimo
12/10/2021 09h15
Por que vc está contando essa estória?
Vc tem auto estima baixa?
Alguem fez bullying contigo na escola?
Você so quer ser engraçado?
Pra te ajudar a gente precisa te entender, pois vc nao transa.
Mas talvez esteja querendo se enturmar e ninguém ao seu redor te entende.
12/10/2021 09h30
Nojento!kkk
anônimo
12/10/2021 08h57
Sim, é verdade esse bilhete. Igual a note de 3$ reais que eu tenho.

Não sei se é retardado, mas que possui uma cabeça fraca, no sentido de fertilidade imaginativa, com certeza.