Quando alguém comenta sempre seus stories vocês puxam assunto?
Pessoa só comenta e morre ali, não a necessidade puxar assunto
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
9 respostas
4
5
eles respondem
4
Eu mando pra pqp. Vai comentar na casa da desgraça.
anônimo
5a
Falar o mínimo possível.
Assim a vida fica melhor.
Assim a vida fica melhor.
anônimo
5a
Se meu story for interessante, sim
anônimo
5a
vdd, não há, e por isso msm so olho, falo uma coisinha e pronto
elas respondem
5
anônima
5a
Se eu tiver interesse, sim.
5a
Depende.. do que comentou, quem é e tal. Geralmente respondo. Agora se a pessoa só reagiu (com palminha, coração, que seja), eu curto a reação
5a
Se eu quiser a pessoa sim
anônima
5a
Não tenho rede social.
anônima
5a
Só com uma pessoa em específico.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!