Na minha família meus avôs são ricos e bem sucedidos e os filhos e netos são todos ruins do bolso.kkk normal isso? Parece que era mais fácil na época deles ou sei lá.kk hoje em dia tudo é difícil e o pior que eles acham que tudo é fácil.kkk sinceramente não fosse meus avôs eu tava muito ferrado. Vcs também acham isso? Gostaria de saber.kkk

eles perguntam
4 3
elas respondem
12/10/2021 09h26
Nem meus pais nem meus avós são ricos. Na verdade meus pais têm mais dinheiro que eles
anônima
12/10/2021 09h23
meus avós estão mortos²
12/10/2021 09h33
sim, eu tenho a impressão que hoje as coisas estão mais difíceis. mas também é pq nossas prioridades mudaram.

meu avô tem muito patrimônio mas passou a vida trabalhando muito, sem luxos e sem férias. já eu tenho porra nenhuma mas já fiz muitas coisas q tenho ctz q ele nunca fez.
anônima
12/10/2021 09h48
Minha vó é pobre.
eles respondem
anônimo
12/10/2021 09h19
Meus avós estão mortos.
12/10/2021 09h22
Meus avós e pais.... tudo pobretão.
Eu vou seguir a tradição e farei de tudo pra ficarmos ainda mais pobres.
anônimo
12/10/2021 09h35
Isso é um fenômeno esperado, já que as condições socioeconômicas nacionais na época dos seus avós eram melhores, e vêm decaindo desde então. Sua geração será mais pobre que os seus pais e seus filhos serão mais pobres ainda. Quando ia começar a melhor veio o Covid e enfiou no cu de todo o mundo. Sem previsão de melhora antes da geração seguinte.