Pra mim caráter vem em primeiro lugar,aparência é tipo um frasco que não garante a autenticidade do conteúdo. ;)
anônima
19/11/2016 09h45
Se falar que não importa to mentindo, importa um pouquinho sim. Mas meu lado sentimental sempre fala mais alto. Mta gente já disse q tenho mau gosto, mas discordo p mim Tds eram lindos.
19/11/2016 09h54
"A beleza só importa nos primeiros 15 minutos. Depois você tem que ter algo a mais para oferecer."
Essa frase é da Fernanda Montenegro e faz todo o sentido! A aparência tem sua importância sim, mas o jeito da pessoa tem muito mais.
anônima
19/11/2016 10h01
A aparência conta um pouco, mas é a personalidade quem define. Me Aproximaria de uma pessoas feia e legal, mas nunca de uma linda e pobre de espírito