Normalmente vc gosta da pessoa e ela não gosta de vc, da pra conquistar ela? Ou as mulheres que escolhem um homem e ficam dando abertura pra ele? Eu sempre quando me interesso numa faço de tudo pra ela gostar de mim mas nunca dá certo aí ela vai lá e fica com outro! Da pra conquistar mulher ou elas que tem que escolher vc? Gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
3 7
elas respondem
12/10/2021 10h32
Clara que dá, mas pelo amor: não chegue insinuando que ela quer dinheiro.
12/10/2021 12h15
Claro q daaaa! Vc não achou a pessoa certa, ou está sendo grudento demais! Me conte mais como vc age com as mulheres! Quem sabe eu possa te ajudar!
anônima
12/10/2021 10h05
Sim. Eu não gostava de um cara antes e acabei sendo vencida pelo cansaço e fiquei com ele.
eles respondem
12/10/2021 10h40
Lion, vai passar 10 anos e você vai continuar o mesmo.
anônimo
12/10/2021 10h02
Talvez no seu caso ela já goste de outro ou não te achou bonito. Mas dá pra conquistar caso ela não goste de ninguém, mas na maioria das vezes elas preferem ir atrás
12/10/2021 10h12
Você tem que saber, se ela ta gostando de vc ou não.
anônimo
12/10/2021 10h12
Saia da fantasia
12/10/2021 10h30
Se for rico, vc conquista.
12/10/2021 11h12
Ficar fazendo cantadas ou se esforçar pra agradar não parece que funciona,
acho que o melhor que da pra fazer é focar no seu desenvolvimento pessoal e esperar que alguma mulher interessante te note. Pensa bem, se ela realmente combinasse com você ela também perceberia e você nem precisaria se esforçar.
anônimo
12/10/2021 12h12
Pelo menos você é notado.
Pior é a pessoa nem saber que você existe.