Acredito que a maioria tem medo de passar uma imagem que não é verdadeira.
Querendo ou não, alguns homens pensam que se a mulher transa no 1* encontro, então ela faz isso com todos.
Não passa pela cabeça deles que essa atitude é individual.

Então não dá para culpar as mulheres por terem receio.
anônima
12/10/2021 11h04
Pq vão julga-la como "fácil".
Ela só vai fazer se der o foda-se pra isso.
12/10/2021 11h09
Muitas acham que o cara vai sumir depois disso, na boa o cara que tiver que sumir, o fará de qualquer jeito.
Eu só acho estranho mesmo.
12/10/2021 11h25
Pq é algo que deve ser evitado mesmo, se quer logo pague uma gp
anônima
12/10/2021 11h10
O homem sempre some na maioria das vezes
anônima
12/10/2021 11h11
Porque existem mulheres submissas que se sujeitam a exigências masculinas ridículas como essa:"se der pra mim no primeiro encontro é vagabunda e não namoro vagabunda!".
12/10/2021 11h20
Porque na maioria das vezes está associado a sexo casual, e muitas mulheres querem relacionamento sério, não ser apenas um “caso”.
12/10/2021 11h58
Pq muitos homens acham que pq ela deu no primeiro encontro com todos os anteriores foram assim tbm
anônima
12/10/2021 11h16
Pq como meu próprio padrasto diz
“ não dê no primeiro encontro, depois perde a graça “
anônima
12/10/2021 12h32
Pq os homens começa nos destratar por conta disso
anônima
12/10/2021 14h43
Porque depois que fiz isso ele me tratava praticamente como uma prostituta.
anônima
12/10/2021 14h48
Na minha opinião , é estranho pq tipo vc mal conhece a pessoa.
anônima
17/10/2021 15h10
Eu transo no primeiro encontro
Eu tmb frequentemente sou chamada de marmita entre outros
eles respondem
12/10/2021 11h53
Isso é subjetivo, mas não de mulher para mulher, sim de que tipo de homem estará neste primeiro encontro, haja visto que o discurso da mulher sobre sua castidade é algo completamente relacionado com o perfil do homem que ouvirá.
Quando a mulher se relaciona com um homem de pouco destaque social, um homem que normalmente em sua agenda está em segundo plano (ou até mesmo em terceiro), ela quer tempo, respeito, ela se torna um exemplo de virgem Maria, porque para todos os efeitos aquele homem não pode ter acesso fácil a ela. Cenário distinto de quando ela está com um homem "top" (e não entenda essa expressão necessariamente como um sinônimo de riqueza, beleza física e status sociais extremamente altos, entenda como "top" como também aquele cara que tem um pequeno destaque dentro de um bolha social, um cara que ganha de 4 à 5 mil por mês), neste cenário ela vai ser degenerada, vai dar no banheiro do bar, tudo para aproveitar a chance que está tendo com um homem melhor colocado.
anônimo
12/10/2021 11h56
Para que o homem não ache que todos os anteriores receberam esta oportunidade.
12/10/2021 11h24
A resposta não é óbvia? Se o cara for cafa (o que não tem como ela saber num primeiro momento), transando no primeiro encontro ele vai ter conseguido o que queria e vai sumir
12/10/2021 11h08
A maioria transa, então não me preocupo com isso.
12/10/2021 11h09
Pq só pegam os caras que só querem comer.
anônimo
12/10/2021 12h23
Bobeira, temos que incentivar as mulheres a transar no primeiro encontro sem enrolação.
Tipo, tornar comum sair pra algum lugar e depois transar
anônimo
12/10/2021 11h10
Muitas quantas? Vc contou?
12/10/2021 11h58
Falam aqui na região q mulher q faz no primeiro encontro n é p casar.Pessoal mt à moda antiga,p n dzr outra coisa
anônimo
12/10/2021 14h50
Sei lá, mulher inventa regras irracionais.
12/10/2021 14h57
Isso já foi verdade, pois quando não se tinha acesso amplo a internet, o primeiro contato que se tinha era no primeiro encontro. Se a mulher depois de algumas poucas palavras já estava cavalgando sobre o cara, obviamente causava desconfiança, pois ela mal conhecia aquele sujeito! A suspeita é que ela fazia isso com todos!! Mas hj isso já mudou muito, pois antes mesmo de sair com uma mulher, a gente pode ter vários "encontros" virtuais, se conhecer minimamente bem, saber várias coisas, várias características etc. Assim, no encontro físico de fato, ambos já sabem mais ou menos como é o outro, restando apenas "fechar a idéia"...isso torna mais factível e confortável para ambos ter algum contato sexual. Até exames já pode ter sido trocados entre ambos para comprovar que estão saudáveis. É uma realidade totalmente diferente.
12/10/2021 14h57
pra n ser chamada de facil
anônimo
12/10/2021 15h45
Por causa das hivs
anônimo
17/10/2021 16h30
Coisas que as próprias mães colocaram na cabeça delas por meio de pressão e insegurança.
anônimo
17/10/2021 16h33
Porque essas mulheres se enxergam como propriedade e acreditam que sua valorização é diretamente proporcional à demora de ceder seu terreno.