Hoje eu estava falando com um amigo sobre como gastar pouco em encontros, e ele me disse que ele faz assim, se ele ver que está rolando clima ele paga tudo, mas de ver que não dá em nada ele paga a parte dele e fala pra ela pagar a dela. Eu ficaria com vergonha kkk, mulheres isso transforma o homem em "macho escroto"?

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
12/10/2021 12h04
Aposto que é o mesmo que depois reclama que as mulheres são interesseiras.

Porran, vocês mesmos gostam de "conquistar" mulheres usando o dinheiro, depois ficam de mi-mi-mi quando as mulheres naturalizaram só sair pra deixar o cara de carteira vazia depois de um encontro.
12/10/2021 12h03
Eu pago tudo, assunto resolvido.
anônima
12/10/2021 12h04
Encontro é pra se conhecer
12/10/2021 12h05
O seu amigo é um verdadeiro babaca ao meu ver, e mão de vaca! Deus me livre de homem assim!
12/10/2021 12h06
Cara pra mim se a mulher tiver sim ou não com interesse os dois tem que pagar a parte de cada um
12/10/2021 17h55
Isso te transforma em um verdadeiro cabaço
Arruma outra amizade de verdade esse cara ai só te falou merda

Seja diferente desses tipo de mlk
Vai ver daq a pouco arruma uma gostosa de boa pra estar na tua vida com todas as qualidades
eles respondem
anônimo
12/10/2021 12h02
Como se vocês saíssem com alguma menina.
Ta mais fácil vcs dois se encontrarem e lamberem o pau um do outro.

Esse site faz os virgens parecerem os fodoes
12/10/2021 12h04
Deus me livre ficar cobrando mixaria de dinheiro, como na maior parte do tempo absoluta ganho mais, então nem faço questão de pagar a conta inteira.

As vezes 100zao vai fazer mais falta pra ela do que pra mim que ganho bem mais que isso por dia
anônimo
12/10/2021 12h06
Acho que é algo infantil, se não rolar clima, simplesmente pague tudo e procure outra pessoa, charme e postura é algo natural.
12/10/2021 17h52
Acho normal