Sinceramente.
Primeira pergunta séria que faço aqui.

Eu sou um coroa já... E não me acostumo com essa geração de moleque frouxo e fraco que ta aparecendo (alguns virão choramingar aqui nos comentários).

Pra mim é o seguinte:
Mulher que sai comigo, eu que pago a conta.
Mulher que ta comigo, ta comigo, não tem porra de relacionamento aberto e cabeça aberta não, pq não nasci pra corno.
Minha pegada e forte e gosto de putaria na cama, gosto de chupar bcta e sentir a mulher gozando.
Não choro por causa de mulher não.
Se vacilar comigo, é uma vez só.

Não peço dinheiro para os outros. Não incomodo ninguém.
Sei brigar, não levo desaforo pra casa.

Tenho rola grossa e peito cabeludo.
Se foda!

PODEM ME CHAMAR DE MACHISTA.
FODA-SE

eles perguntam
4 9
elas respondem
anônima
12/10/2021 12h08
Bora se conhecer, tô pingando aqui, sério.
anônima
12/10/2021 12h08
Eu não gostaria de ter ao meu lado um bundão.
anônima
12/10/2021 12h16
"Tenho rola grossa e peito cabeludo.
Se foda!"

Kkkkkkkkkkkkkk rachei
12/10/2021 12h39
Gente kkkkkk
eles respondem
12/10/2021 12h21
Gosto de como você fala nesse teor agressivo pra no final mandar um "não incomodo ninguém".

Então, cara. Eu sou um desses "frouxos e fracos", parte pelo meu corpo ser ectomorfo (mais difícil de ganhar massa/engordar) e parte simplesmente pela minha personalidade, então posso dizer com "autoridade" que ser assim não é a pior coisa do mundo não, a sociedade hoje em dia valoriza mais a inteligência do que a força bruta, então é normal as pessoas "deixarem o corpo de lado" para se especializarem em alguma área de estudo.

Recomendo que você se adapte; a sociedade sempre esteve e sempre estará em constante evolução e mudança e a era da romantização da brutalidade máscula está em seus resquícios. Com a mudança da sociedade novas maneiras de pensar surgiram e assim as pessoas crescem diferentemente, por isso existem homens assim. Aprenda a se adaptar, aprenda a aprender... esses "fracos e frouxos" podem ter muito a lhe ensinar, meu senhor.
anônimo
12/10/2021 12h08
Você é fodao.
Continua assim
12/10/2021 12h12
Sai pra lá tiozão com essas idéias, vai jogar dominó na praça que é teu lugar.

Deixe pra gente que é novo pegar seguro as mulheres, já foi o tempo de vocês
12/10/2021 12h16
Senhor Kombat, você o total direto de se comportar como bem a vossa vontade carnal te fizer de marionete, e não há de fato um problema aí, porém assim como o senhor se considera normal, deve não concordar, mas aceitar que a realidade do ser humano vai muito além, é muito mais profunda que um ou dois parágrafos: nós temos experiências, traumas, aprendizados, ideologias e religiões distintas. Que haja a vossa compreensão.
Assim como o senhor sabe das consequências de ser "frouxo" (como você mesmo classifica), saiba que o vosso estilo de vida trará para si sequelas irreversíveis.
anônimo
12/10/2021 18h05
Pq o Zeitgeist mudou, a geração de hoje tem uma concepção de mundo q difere da antiga, e isso é natural e esperado de acontecer. Da mesma forma q essa geração pode ser vista com maus olhos pela anterior, outra de 100, 200 anos criticariam as duas
12/10/2021 12h11
Tudo que você descreveu não passa de convenção social, cada um age do jeito que quiser estando nos conformes da lei.

Se você se sente bem com essas características, tá ótimo, seja feliz assim. Se o cara se sente melhor sendo um cara "frouxo", quem vai sofrer os pros e contras é ele, ninguém tem nada a ver com isso.
12/10/2021 12h11
Que necessidade de reconhecimento, hein? Tu não é tão firme assim.
anônimo
12/10/2021 12h18
O cemitério está cheio de pessoas que são 8 ou 80. Hahaha
( Isso não é uma ameaça .)
12/10/2021 17h52
Homem é fraco