Anos sem um trabalho, experiência de 4 meses no currículo em 2014 e outra de apenas 45 dias em 2017
O que posso fazer pra mudar essa situação?
Ps. Sem grana pra uma faculdade e sem inteligencia pra passar numa pública ou num concurso

elas perguntam
5 4
eles respondem
12/10/2021 13h07
< h1> Vem pro time dos programadores < /h1 >
anônimo
12/10/2021 12h21
Se vira.
12/10/2021 12h17
Venderia água no sinal, doce e fone de ouvido no trem.
anônimo
12/10/2021 12h21
Tenta ser autônoma, sua carteira está "queimada".
Tem uns cursos interessantes na Embelleze.
elas respondem
12/10/2021 13h02
"sem inteligencia pra passar numa pública ou num concurso" A maioria das pessoas q passam em concurso não são inteligentes e sim persistentes. Muitas pessoas q estudam não aprendem rápido as coisas, mas msm assim se força a estudar, msm n querendo. Poucos são os q amam estudar e aprendem de boa.

Eu estudaria para algum concurso, há alguns q são mais simples de passar e criaria um ig de estudos para me motivar.
12/10/2021 12h18
Começa a roubar pq tá difícil
anônima
12/10/2021 12h45
Pelo menos você tem experiência... E eu que nem isso?
Tô pra ir pra São Paulo ver se acho algo
anônima
12/10/2021 13h11
Complicado...
Numa época eu tava assim e aí eu fui pra rua vender trufinha e brigadeiro. Num Carnaval vendi água e numa festa junina da cidade vendi maçã do amor, deu pra tirar um dinheirinho. Tem que se mexer e aí as coisas acontecem