eles respondem
Esqueça essas possibilidades, o que você precisa é de um psicólogo, é notável que você não está bem.
Procure ajuda de um profissional para cuidar da sua saúde, depois volte a pensar nessa questão profissional.
Já estive em posição semelhante, fiquei quatro anos parado. Tenha fé que você consegue!
Senhorita Anastasya, você primeiramente precisa aprender um pouco mais sofre a vossa própria existência, porque claramente a senhorita se diminui, diminui a existência humana ao exterior, ao materialismo, mas não por vossa culpa, é assim que a sua sociedade te ensinou. Então procure, ler mais sobre a nossa existência, seja na Bíblia, seja na filosofia, seja no socialismo, o importante agora é te libertar do materialismo.
O mercado de trabalho não é fácil para ninguém, senhorita, então comece pelo mais fundo que puder, apenas para entender como funciona, guardar um dinheiro, ter experiência. Como a senhorita tem o apoio dos vossos pais será uma tarefa muito mais simples se preparar para o futuro. E outra coisa importante; não gaste vosso dinheiro com futilidades e ostentação, não seja essa pessoa.
Senhorita, eu não estou aqui para evitar o vosso suicídio ou completa entrega para o sistema capitalista, porque sinceramente não me importo, porém tente entender que você é um ser único, não tem outra Anastasya andado por aí, então se ame mais, por cima de qualquer luxo ou aprovação. Digo isso porque também já sofri o que a senhorita sofre, e acredite: ser mais espiritual salva uma vida.
suicido é a saída mais facil, so precisa ter coragem...eu msm sou um covarde
Tente pedir pra alguém da sua família lhe indicar lá na empresa onde eles trabalham. Faça amigos pra pedir a eles te indicarem na empresa onde eles trabalham.
Vá em aplicativos como o infojobs procurar vagas e no site vagas.com.
Tem eleição esse ano.
Política é o refúgio dos vagabundos.
Se teus pais não reclamam, aproveita o tempinho pra entrar numa faculdade ou curso. Isso chama a atenção no currículo, estar cursando uma faculdade ou curso técnico. Fazer trabalho voluntário tbm chama muito a atenção dos empregadores, e isso geralmente só tira de 2 a 4 h por semana, bem pouco. Vá nas agências de emprego pessoalmente cadastrar teu currículo ou distribuir. Vá aos supermercados, farmácias, centrais de atendimento e aeroportos. Tem empresas que dão preferência por contratação de jovens sem qualquer experiência pra moldarem do jeito deles. Faça seu cadastro em sites de empregos.
Linkedin, Indeed, vagas.com.br.
E monitore diariamente. Uma hora vc vai receber convites para entrevistas.
1. Parar de se vitimizar. Acabe com esta história de que tudo dá errado e ser inútil. Isso é infantil demais. Assuma seus erros, e assuma as rédeas da sua vida.
2. Reconheça que o mercado está horrível para conseguir emprego, que todo o mundo está quebrando financeiramente e que a inflação está comendo todo o mundo mesmo. Você não é a única que dependerá dos pais pelos próximos 10 anos. A situação financeira do Brasil na época dos seus pais era muito favorável, então eles conseguiram estabilidade financeira muito antes do que as pessoas hoje vão conseguir. É a vida.
3. Procure ajuda, inclusive profissional. Procurar ajuda não é sinal de fraqueza, é reconhecimento de necessidade. Sinal de fraqueza é não reconhecer que não consegue fazer aquilo sozinha e insistir em ficar na merda.
4. Concentre-se nas habilidades que já possui, em quais habilidades podem ser facilmente aprendidas e em quais delas estão sob demanda. Por exemplo, fazer trufa e vender na rua é uma habilidade facilmente adquirida (claro que nas primeiras vezes não ficará bom, não faça showzinho por isso, seja adulta) e muita gente compra por impulso.
Talvez vc esteja sendo mto exigente e menosprezando algumas vagas mais simples?
eu to entre segunda opção ou segunda opção.
Complicado, n tenho mt o que dizer, boa sorte e melhoras, que vc consiga sair dessa.
seu psicológico é ruim, pare de pensar assim, busque ajuda.
Nesse caso aí o menos mal é crime!kkk
Vai preencher a cabeça com algo útil, as oportunidades vão aparecer, começa a fazer parte de algum grupo beneficente, sei lá, faça algo q te faça sentir útil para alguém
elas respondem
O segredo é não desistir. Continua buscando um emprego, se vc ficar assim se depreciando, ja era, vai ser bem pior.
Continua procurando ate na terra do nunca, nao é possivel que não vai aparecer um serviço.
Nao desista, com o tempo tudo se ajeita. Acredite.
Olha eu já estive nessa situação e escolhi o crime. Não vou dizer o que fiz mas durei bem pouco nessa vida, pq é pesado demais. Sabe? Dá dinheiro mas você perde sua liberdade total. Caí fora e com o tempo fui me ajeitando, fiz um cursinho e hoje trabalho de manicure e cabeleireira.
Talvez você só não encontrou seu dom, pq todo mundo sabe fazer alguma coisa. Tenta fazer um artesanato, um doce, sabonete, bordado, crochê. Uma amiga minha ganha dinheiro fazendo enxoval de nenê e outra ganha com sabonete e vela artesanal
Me manda seu curriculo q eu formato pra vc, e se quiser te ajudo ate montar rede social pra vc vender seus bolinhos ♡
E se quiser te dou dicas de como se portar em entrevistas.
Amiga, procura pelos cursos gratuitos que o Senai/Senac oferece! Não to falando isso pra você achar necessariamente um emprego por causa do curso, mas pra tu ver se algum deles te chama a atenção!
O mesmo aqui
Se eu não tivesse namorado eu iria pra prostituição
Abrir um Onlyfans é o futuro
Vai vender nudes na internet.
Tô na mesma, só fui arrumar algo agora, mas é serviço de babá e paga bem pouco.