Prostituição, su1cídi0 ou crime?
Sou uma inútil, nem pra vender bolo eu sirvo
Sou burra!
Tudo o que faço dá errado. Me sinto mal por não trabalhar e depender dos meus pais
Eles não reclamam mas minha situação é ridícula

elas perguntam
19 8
eles respondem
anônimo
12/10/2021 12h29
Esqueça essas possibilidades, o que você precisa é de um psicólogo, é notável que você não está bem.
Procure ajuda de um profissional para cuidar da sua saúde, depois volte a pensar nessa questão profissional.
anônimo
12/10/2021 18h27
Quantos anos vc tem?
12/10/2021 18h09
Já estive em posição semelhante, fiquei quatro anos parado. Tenha fé que você consegue!
12/10/2021 12h44
Senhorita Anastasya, você primeiramente precisa aprender um pouco mais sofre a vossa própria existência, porque claramente a senhorita se diminui, diminui a existência humana ao exterior, ao materialismo, mas não por vossa culpa, é assim que a sua sociedade te ensinou. Então procure, ler mais sobre a nossa existência, seja na Bíblia, seja na filosofia, seja no socialismo, o importante agora é te libertar do materialismo.
O mercado de trabalho não é fácil para ninguém, senhorita, então comece pelo mais fundo que puder, apenas para entender como funciona, guardar um dinheiro, ter experiência. Como a senhorita tem o apoio dos vossos pais será uma tarefa muito mais simples se preparar para o futuro. E outra coisa importante; não gaste vosso dinheiro com futilidades e ostentação, não seja essa pessoa.
Senhorita, eu não estou aqui para evitar o vosso suicídio ou completa entrega para o sistema capitalista, porque sinceramente não me importo, porém tente entender que você é um ser único, não tem outra Anastasya andado por aí, então se ame mais, por cima de qualquer luxo ou aprovação. Digo isso porque também já sofri o que a senhorita sofre, e acredite: ser mais espiritual salva uma vida.
12/10/2021 18h03
Complicado
anônimo
12/10/2021 18h08
suicido é a saída mais facil, so precisa ter coragem...eu msm sou um covarde
anônimo
12/10/2021 12h27
Não entendi.
12/10/2021 12h44
É bait crtz
12/10/2021 19h18
Tente pedir pra alguém da sua família lhe indicar lá na empresa onde eles trabalham. Faça amigos pra pedir a eles te indicarem na empresa onde eles trabalham.

Vá em aplicativos como o infojobs procurar vagas e no site vagas.com.
anônimo
04/05/2022 19h45
Tem eleição esse ano.
Política é o refúgio dos vagabundos.
anônimo
23/10/2021 06h23
Se teus pais não reclamam, aproveita o tempinho pra entrar numa faculdade ou curso. Isso chama a atenção no currículo, estar cursando uma faculdade ou curso técnico. Fazer trabalho voluntário tbm chama muito a atenção dos empregadores, e isso geralmente só tira de 2 a 4 h por semana, bem pouco. Vá nas agências de emprego pessoalmente cadastrar teu currículo ou distribuir. Vá aos supermercados, farmácias, centrais de atendimento e aeroportos. Tem empresas que dão preferência por contratação de jovens sem qualquer experiência pra moldarem do jeito deles. Faça seu cadastro em sites de empregos.

Linkedin, Indeed, vagas.com.br.

E monitore diariamente. Uma hora vc vai receber convites para entrevistas.
anônimo
23/10/2021 06h10
1. Parar de se vitimizar. Acabe com esta história de que tudo dá errado e ser inútil. Isso é infantil demais. Assuma seus erros, e assuma as rédeas da sua vida.

2. Reconheça que o mercado está horrível para conseguir emprego, que todo o mundo está quebrando financeiramente e que a inflação está comendo todo o mundo mesmo. Você não é a única que dependerá dos pais pelos próximos 10 anos. A situação financeira do Brasil na época dos seus pais era muito favorável, então eles conseguiram estabilidade financeira muito antes do que as pessoas hoje vão conseguir. É a vida.

3. Procure ajuda, inclusive profissional. Procurar ajuda não é sinal de fraqueza, é reconhecimento de necessidade. Sinal de fraqueza é não reconhecer que não consegue fazer aquilo sozinha e insistir em ficar na merda.

4. Concentre-se nas habilidades que já possui, em quais habilidades podem ser facilmente aprendidas e em quais delas estão sob demanda. Por exemplo, fazer trufa e vender na rua é uma habilidade facilmente adquirida (claro que nas primeiras vezes não ficará bom, não faça showzinho por isso, seja adulta) e muita gente compra por impulso.
anônimo
23/10/2021 02h02
Talvez vc esteja sendo mto exigente e menosprezando algumas vagas mais simples?
anônimo
23/10/2021 01h54
eu to entre segunda opção ou segunda opção.
anônimo
22/10/2021 23h59
Complicado, n tenho mt o que dizer, boa sorte e melhoras, que vc consiga sair dessa.
12/10/2021 19h32
seu psicológico é ruim, pare de pensar assim, busque ajuda.
anônimo
12/10/2021 19h10
Vende foto do pezinho
12/10/2021 19h09
Nesse caso aí o menos mal é crime!kkk
12/10/2021 18h10
Vai preencher a cabeça com algo útil, as oportunidades vão aparecer, começa a fazer parte de algum grupo beneficente, sei lá, faça algo q te faça sentir útil para alguém
elas respondem
anônima
12/10/2021 12h27
O segredo é não desistir. Continua buscando um emprego, se vc ficar assim se depreciando, ja era, vai ser bem pior.
Continua procurando ate na terra do nunca, nao é possivel que não vai aparecer um serviço.
Nao desista, com o tempo tudo se ajeita. Acredite.
anônima
12/10/2021 12h35
Olha eu já estive nessa situação e escolhi o crime. Não vou dizer o que fiz mas durei bem pouco nessa vida, pq é pesado demais. Sabe? Dá dinheiro mas você perde sua liberdade total. Caí fora e com o tempo fui me ajeitando, fiz um cursinho e hoje trabalho de manicure e cabeleireira.
Talvez você só não encontrou seu dom, pq todo mundo sabe fazer alguma coisa. Tenta fazer um artesanato, um doce, sabonete, bordado, crochê. Uma amiga minha ganha dinheiro fazendo enxoval de nenê e outra ganha com sabonete e vela artesanal
23/10/2021 01h56
Me manda seu curriculo q eu formato pra vc, e se quiser te ajudo ate montar rede social pra vc vender seus bolinhos ♡
E se quiser te dou dicas de como se portar em entrevistas.
12/10/2021 18h16
Amiga, procura pelos cursos gratuitos que o Senai/Senac oferece! Não to falando isso pra você achar necessariamente um emprego por causa do curso, mas pra tu ver se algum deles te chama a atenção!
anônima
12/10/2021 12h43
O mesmo aqui
Se eu não tivesse namorado eu iria pra prostituição
12/10/2021 12h28
Abrir um Onlyfans é o futuro
anônima
12/10/2021 19h15
Vai vender nudes na internet.
anônima
12/10/2021 18h15
Tô na mesma, só fui arrumar algo agora, mas é serviço de babá e paga bem pouco.