Essa eh para mulheres e homens.

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
19/11/2016 12h45
Fazer o que eu gosto e ir atras do que eu gostaria de fazer. Não ficar adiando vontades.
anônima
19/11/2016 09h22
viajar, fazer novas amizades, perder meu medo, aprender novas coisas, realizar meus sonhos, conhecer outras culturas, fazer o que gosto
anônima
19/11/2016 09h49
Não se preocupar com dinheiro, doenças, trabalho, apenas viajar, conhecer novas culturas, ideias, viver da forma como vc quer e não dá forma que a cultura na qual vc vive te obriga.
19/11/2016 13h12
Fazer o que gosta é aproveitar a vida
anônima
19/11/2016 15h33
Fazer coisas que gosta e que acha importante pra sua vida.
19/11/2016 10h01
Não ter medo de arriscar, tocar o foda-se para a opinião alheia e fazer o que tem vontade.
Nem sempre ter dinheiro é sinônimo de aproveitar a vida...
eles respondem
Vls
19/11/2016 12h43
Aproveitar a vida. Simples assim.
Conheço pessoas de que querem viajar e tal, fazer acontecer, mas não conhecem os pontos turísticos do próprio estado.

À 1 ano, comecei a fazer trilhas e escaladas no meu estado(Rj). Tem nada melhor que sentir adrenalina correr no corpo.
anônimo
19/11/2016 15h30
Fazer o que gosta.
19/11/2016 18h52
Fazer o que gosto, a quantidade de vezes que me for conveniente.
anônimo
19/11/2016 20h16
fazer o que gosta, se for tipo uma pessoa que gosta de pegar varios , pegue e aproveite bem a juventude sem dar a minima pro que os outros vão dizer, viver de bem , mas não vidaloucamente , cursar o que voce gosta e não cursar o que vc nao gosta por tentar agradar os outros e se prejudicar por elas .
anônimo
19/11/2016 12h01
Ganhar dinheiro e ficar rico em enfim o resto é lucro com muita fé em Deus.heheh