Eu sou sozinha não tenho amigas e nem namorado e quase sempre sinto esse vazio dentro de mim por não ter amigos nem namorado,fico no meu trabalho sentada na cadeira vejo as pessoas andando e me sinto esquecida um vazio

elas perguntam
10 12
eles respondem
anônimo
04/05/2022 21h41
Você se fecha pro mundo, e espera o quê, moça?
Sugiro você começar a praticar algum hobbie, que seja fora de casa. Algum esporte, dança, academia, enfim... Interaja mais, que amigos e namorado virá por consequencia das suas socializações.
05/05/2022 20h55
Normal, todos são dispensáveis e substituíveis.
anônimo
04/05/2022 21h47
Você esta precisando de um namorado, se for feminista eu te entendo.
anônimo
12/10/2021 12h35
Pelo menos tem trabalho.
anônimo
05/05/2022 20h52
Acontece
anônimo
04/05/2022 19h36
Normal.
anônimo
12/10/2021 16h12
Depende
12/10/2021 12h55
Senhorita, mesmo aquelas pessoas que possuem milhares de vermes ao seu redor estão completamente sozinhas neste mundo, porque a presença humana é fraca, vazia e interesseira. E esse vazio que você sente não é físico, é mental, é manipulável, ele só existe porque a senhorita acredita na existência dele.
Você primordialmente precisa se conhecer o suficiente para entender que nenhuma amiga, nenhum namorado, será tão importante para você, como você mesma.
Há inúmeras trabalhos sociológicos na Internet focando no autoconhecimento, procure um que se encontra na área de entendimento fácil para a senhorita.
12/10/2021 12h41
Se você não der algum sinal de interesse, seja pra namoro, ou fazer uma simples amizade com alguém, vai ser difícil as pessoas saberem que vocês está sendo receptiva e que gostaria de interagir com elas.
elas respondem
04/05/2022 19h39
Eu passo por isso no trabalho quando há formação de professores na cede eu sempre fico sozinha, não interaja com ninguém e quando alguém aparece pra conversar comigo eu não sei render assunto... ser tímida é bem complicado
anônima
04/05/2022 21h35
Moça, de nada adianta termos vários amigos e pessoas que nos dão atenção, se não nos sentirmos bem com a nossa própria companhia, em princípio. Ter atenção não cessará esse sentimento de vazio, se você não valoriza seus momentos de intimidade. Isso é muito importante. Todos temos qualidades e gostos que devemos saber apreciar, como também saber apreciar momentos coletivos, ter uma vida social.

Quanto aos amigos e namorado, fique tranquila. Tudo tem o seu tempo certo para acontecer. :)
anônima
12/10/2021 12h36
Só dão valor pra extrovertidas e quem tem dinheiro.
12/10/2021 16h20
Você é muito tímida? me identifiquei k
anônima
08/05/2022 01h51
Normal e adaptável.
anônima
08/05/2022 01h16
Se vc fica quieta calada ninguém vai falar com vc
quem tem muitos colegas amigos geralmente é quem é extrovertido
04/05/2022 21h39
Saia para socializar
anônima
04/05/2022 21h38
Me sinto também assim as vezes mas vc ainda tá melhor do que eu porque nem trabalho eu tenho kkk
12/10/2021 16h17
Me sinto assim tb
anônima
12/10/2021 13h01
Então vai fazer amigos, oras.
anônima
12/10/2021 12h39
Também me sinto assim
anônima
12/10/2021 12h38
Minha vida é exatamente assim.
Eu tento nao pensar muito nisso, me ocupar com o serviço, com as coisas na minha casa e ficar em paz com a minha companhia.
Eu não posso ter filho, então nem vou casar e assim nem penso em namorar tb