O desenvolvimento sexual pleno é a pessoa transar quando e como quiser, sem dor na consciência, sentimento de culpa ou medo de repercussão negativa sobre sua honra.

Como você se sente hoje? E como acha que sua criação influenciou?

Obs.:gentileza virjão não vir aqui ganhar pontinho

eles perguntam
8 8
elas respondem
12/10/2021 12h38
Acho que sim, me ajudou bastante, as pessoas não me ensinaram sexualidade como um “Tabu”, na verdade foram bem realistas comigo.
anônima
17/10/2021 19h13
Atrapalhou. Minha mãe enfiou na minha cabeça desde pequena que mulher que transa não presta, que engravidar é a mesma coisa que cometer um crime.
anônima
17/10/2021 19h07
Sim...
Meus pais são separados
Minha mãe era o que alguns chamam de rodada...
anônima
17/10/2021 19h11
Meus pais nunca conversaram sobre isso comigo. Eu soube através de amigas e de pesquisas. Eu não tive conhecimento nenhum. Quando era criança achava errado me tocar, pensava que ia me machucar, nao sabia nem onde era o meu buraco e nunca nunca comentei isso com meus pais, afinal era uma criança. Hoje eu me sinto informada jsjsjsj bem comigo mesma, não precisei de fato que meus pais conversassem comigo mas acredito que seja importante sim que os pais conversem acerca desse assunto. Eu enquanto não falava com meus pais, falava um monte com minhas amigas e falo abertamente com qualquer pessoa sobre sexo.
anônima
17/10/2021 19h13
Recebi uma educação saudável. Me ajudou a não me martirizar por ter desejo sexual, gostar de sexo e lidar bem com isso.
18/10/2021 02h57
Meus pais nunca conversaram comigo sobre sexualidade então aprendi tudo sozinha. Não atrapalhou em nada, acredito que assim foi o melhor pra mim.
18/10/2021 06h46
Repercute negativamente, porque bem antes de menstruar, minha mãe já me falava para não fazer sexo antes de casar.
Quando comecei a namorar, minha mãe surtou e teve uma recaída de depressão de 15 anos atrás. De certo tiveram outros gatilhos, mas não tenho dúvida que meu namoro desencadeou para a recaída, porque ela não podia ver meu namorado me abraçando que virava o rosto, eu sentia a expressão triste no olhar dela.
Eu toda feliz porque era meu primeiro namorado, quando acordei no dia seguinte ela disse: Vamos conversar sobre fulano, é melhor você terminar com ele, não é normal esses carinhos, seu pai nunca foi assim, mas não estou com inveja, não pense isso de mim. Ouvir essas palavras me doeu tanto, terminei com ele, não só por ela, mas porque eu já desconfiava algumas coisas dele.
Agora eu fico com medo de namorar de novo e ela ficar mal.

Também já ouvi minha mãe falar a minha tia que eu não ia namorar, casar e ter filhos. Minha tia questionou a ela o porquê e ela só abaixou a cabeça sem graça.
Antes, eu achava que era por eu não ter um relacionamento, por ser uma mulher alta, mas hoje eu sinto que ela não quer que eu namore. :(
anônima
18/10/2021 08h02
Atrapalhou, porque a sexualidade ainda é de certa forma um tabu. Eu cresci sendo repreendida por ver pornô, por querer falar sobre a sexualidade com naturalidade, sem medo, por falar da atração que sinto por mais de uma pessoa ao mesmo tempo (minha mãe já me fez sentir uma poota por isso, foi horrível). Eu via qualquer coisa com sugestão de nudez e a família já olhava para mim torto, com olhar ameaçador.
Por conta da religiosidade, minha mãe me ensinou quando mais nova que sexo era pecado e tudo o mais. Hoje eu não tenho coragem nem de apresentar ninguém que eu gosto para a minha família, muito menos para a minha mãe. Sou muito fechada, principalmente com ela. Qualquer coisa que faço é no sigilo (e me sinto melhor, porque a minha mãe é muito invasiva e eu não confio nem um pouco nela). Hoje eu sou mente mais aberta, mas porque procurei me conhecer e conhecer as coisas por conta própria, mas ainda me sinto muito inibida sexualmente falando. Tenho vergonha demais.
eles respondem
anônimo
17/10/2021 19h09
Atrapalhou. Meus pais tem um casamento perfeito, e meu pai trata minha mãe como a rainha dele, e vice versa.

Se eu fosse agir como meu pai, só teria me fodido, e e provavelmente não teria comido nem metade das mina que comi.
anônimo
12/10/2021 12h36
Atrapalhou de certa forma porque eu fui criado só pela minha mãe.
17/10/2021 19h10
Minha criacao em parte n atrapalhou pq n tenho tabu.Falo putaria msm.Ora ate minhas avos falam kkk.Mas em parte sim pq sou mt recluso,mt sem iniciativa,mas isso é mais coisa minha q criacao,ate pq eu era incentivado do contrario
17/10/2021 19h13
Amiguinho, sua definição de desenvolvimento sexual pleno me é muito estranho.

Se for assim, estou bem maduro sexualmente.
17/10/2021 19h15
Atrapalhou e ajudou ao mesmo tempo.
18/10/2021 02h26
Atrapalhou
anônimo
18/10/2021 05h07
Atrapalhou. Jamais tive uma conversa a respeito. Sem pai fica difícil.

(Sua definição ficou estranha, mas ok).
Kn_
18/10/2021 06h32
Nem ajudou nem atrapalhou
Eu tive escolhas, aprendi coisas