meu pai é um cara agressivo, conservador, rígido. ele so esteve presente na minha vida quando eu era um bebê, e nessa época ele trabalhava bastante pra me dar as coisas. mas quando nos mudamos de estado foi tudo de 100 a 0. ele traía minha mae, ja bateu nela, fez ela chorar na minha frente quando eu tinha 5 anos, algo que eu nunca esqueci. desde entao, ele mora em outra cidade, não liga pra mim com frequência, nao pergunta se eu preciso de algo, nao me da parabéns no meu aniversário, nunca chegou pra perguntar se eu estava precisando de algo financeiramente, nem nada do gênero. ele sempre foi muito grosseiro comigo, demonstrava ser misógino quando falava comigo e mais algumas outras coisas. ele nunca soube conversar comigo normalmente sem xingar, e caso eu faça algo, mude algo na minha aparência e ele fique sabendo ele fica dando palpite. hoje, dia das crianças, eu vi muitos pais tirando foto com seus filhos dando presentes ou em passeios, algo que me deixa muito mal pois eu nunca tive isso. toda essa história de afeta muito psicologicamente, muito mesmo, o meu pai é a causa da minha vida ser ruim.

elas perguntam
7 2
eles respondem
12/10/2021 13h20
Senhorita Cry, eu compreendo a vossa dor em relação a uma opinião, visto que essa opinião vem de alguém com o vosso sangue correndo nas veias, e mesmo que esta pessoa esteja errada e eu possuindo argumentos sólidos para contrária-lá, as palavras de uma mãe, de um pai, elas têm eco em nossa mente. Contudo, eu prego que egoísmo e autossuficiência mental são bens que todo o ser humano precisa ter, precisa ter para não ser psicologicamente depende de alguém.
A senhorita precisa acreditar finalmente que o único amor que você é depende é o próprio. Há várias biografias que contam sobre como ser mais frio: leia mais sobre filosofia comportamental e biologia dos sentimentos, dois temas que farão a senhorita mais poderosa.
anônimo
12/10/2021 13h24
Mais uma vitimista terceirizando culpa.
anônimo
12/10/2021 13h26
Complicado.
12/10/2021 13h53
Você está sempre certa.
anônimo
12/10/2021 14h21
Seu pai ne
anônimo
30/08/2022 08h26
Se vc for adulta, só sair de casa
elas respondem
12/10/2021 13h14
Não está, minha situação é parecida com a sua, meus pais já brigaram feio na minha frente mas eu já era grande, ainda moro com eles mas não vou ficar aqui por muito tempo, muita cobrança, pisar em ovos pra evitar gritos, ele é mal educado com todo mundo, discute até com velho, é um agressor verbal e físico já que já bateu em mim tbm mas nunca mais bateu pq eu comecei a enfrentar ele
12/10/2021 13h27
Tudo depende da forma como se encara as coisas. Meu pai nunca demonstrou se importar realmente conosco e eu não ligo.
Depois que cresci, entendi que ele teve seus problemas e não tenho que continuar transmitindo isso, então eu abraço, ligo, faço vídeo no dia do aniversário dele, e o mais importante: dou ao meu filho todo amor e apoio que não tive.