GGl
700  17/11/2021 22h02

Tem 1 mes que o namoro acabou é ontem ia fazer 1 ano, ela era mais velha que eu, é tão bonita que nao sei se pegaria outra mulher como ela, me Acho feio, ela perdeu a vigindade comigo e eu perdi com ela, eu queria esquece tudo isso, tem dias que eu fico bem, tem dias que eu acabo pensando, hoje eu tive um sonho tão real que parecia Quando eu ia para la, sonhei que ela me chamava para uma festa de uma amiga, Quando eu ficava sentado no banco da cozinha dela, ela me abraçava e fazia carinho no meu cabelo e eu pegava na cintura dela, isso aconteceu no sonho tbm e eu ja acordei quebrado, eu so queria esquece disso e muito doloroso, eu tenho ansiedade e ela aparece por causa disso, sinto uma falta de ar na garganta...
Eu tenho me manter ocupado ao maximo com exercício ou começando a estuda, mas nao é sempre que deixo de fazer algo, eu não tenho praticamente amigos para convesa ou se destrair para ajuda.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
17/11/2021 22h02
Vish, é a primeira pessoa vc vai superar
12/10/2021 13h24
Tempo,você não vai esquecer
Só aprende viver sem,uma pensar foi uma pessoa especial acabou,está muito recente ainda está passando pela fase ausência que nunca mais vai acontecer
anônima
12/10/2021 13h51
Ela não é insubstituível.
anônima
12/10/2021 13h14
Eu superei me apaixonando tanto quanto por outra kkkk.
Só a última foi realmente difícil porque eu me fechei emocionalmente e quebrei esse ciclo.
Mas com o tempo tu supera e 1 mês é muito pouco tempo.
Não te preocupa com medo de nunca superar porque passa mesmo, vai ser apenas uma lembrança no futuro.
12/10/2021 13h18
Apaga ela de tudo e deixe o sentimento morrer por inanição, ou seja, nunca alimente. O tempo vai passando e seus sentimentos diminuindo, até chegar um dia que vc será indiferente, vc pode achar que não, mas vai sim.

PS: Nesse momento tu deve estar achando que ela é única e vc nunca mais vai gostar de alguém, mas vai sim, tu só acha isso pq gosta e quando estamos apaixonados a pessoa parece que é a única pra gente, o efeito da paixão é essa, depois que passa tu vê que só era um estado do seu cérebro por conta da paixão.
12/10/2021 13h23
Primeira paixão é assim mesmo.
Arranja que você esquece logo.
12/10/2021 13h42
é assim mesmo, tire um tempo pra você, a hora de superar um relacionamento tem várias fases e essa sua fase é uma das primeiras, terminei um relacionamento de 7 anos, e estou superando ainda, um passo de cada vez.
eles respondem
anônimo
12/10/2021 13h12
Você nunca vai superar, só amamos uma vez com aquela intensidade de colocar a mão no fogo.
Você vai apenas "gostar" das suas próximas parceiras.
17/11/2021 21h57
Você pode superar, porém jamais vai esquece-la
12/10/2021 13h52
Pede ela em namoro de novo.
anônimo
12/10/2021 14h21
Vc chupou a ppk dela?
12/10/2021 18h11
Você nunca vai superar