O corpo é seu, o dinheiro também e a decisão mais ainda. Não tem o pq te convencermos, uma vez que não nos afetará em nada.
anônima
12/10/2021 20h07
Convenço não porque gosto de tattoo.
E me segurando para não fazer outra.
anônima
12/10/2021 20h05
Seu gosto é péssimo, provavelmente iria escolher um desenho bem bosta. Satisfeito?
anônima
12/10/2021 18h29
Suas ideias mudam com o tempo e vc vai se arrepender. Além de que não é bom tatuar qualquer coisa, porque tudo são arquétipos, mesmo que seja um arquétipo com simbologia boa aquilo vai impregnar e vibrar na sua alma pelo resto da sua vida. Mesmo que seja algo bom, será que vai ser pra vida toda?
12/10/2021 15h52
Bom, eu não gosto e não faria.
Mas você não tem que concordar com isso.
anônima
12/10/2021 15h51
Não tem porquê te convencer disto se é algo que você quer fazer.
anônima
12/10/2021 15h50
Quando tiver velho a tatuagem vai ficar flacida toda feia
eles respondem
12/10/2021 15h48
1. Porque a pele humana naturalmente é bonita sem tatuagem.
2. Porque a discriminação social, religiosa e profissional, principalmente numa entrevista de emprego, é muito grande.
3. Porque se um dia você for réu num processo criminal CERTAMENTE o Juiz vai considerar as condições da sua aparência, lembrando que todo mundo pode ser indiciado num processo, ainda que seja inocente, além do fato de que todo mundo pode cometer crime a qualquer tempo, a depender da situação em que esteja engedrado e no climax das emoções.
4. Porque PROVAVELMENTE você não tem aprovação da sua família, e MUITO MENOS dos seus pais para fazer isso.
5. Porque você pode contrair uma IST (Infecção Sexualmente Transmissível).
6. Porque isso não é necessário, e não te agregará em nada.
7. Porque isso é um caminho sem volta.
anônimo
12/10/2021 15h47
Só queria te convencer a pesquisar bem sobre a simbologia da tatuagem que vai fazer, pois pode influenciar toda sua vida a nível inconsciente. Pesquise sobre arquétipos e tatuagens
anônimo
12/10/2021 16h11
Porque você não sabe como será sua vida daqui a 10 anos, e não há como voltar atrás. Existe algum símbolo tão importante para você que você tenha certeza que nunca se arrependerá de fazê-lo?
anônimo
12/10/2021 15h42
Só te convenceria a fazer uma tattoo com um cara profissional e não com qualquer um, mas se não for teu caso, não tenho nada a dizer
12/10/2021 20h06
Não vou fazer porra nenhuma, você que gaste seu dinheiro do jeito que quiser.
anônimo
12/10/2021 18h30
Coisa de malandro.
anônimo
12/10/2021 18h23
Não vou te convencer.
anônimo
12/10/2021 16h20
Não soy a melhor pessoa pra isso
12/10/2021 15h49
Por que porra eu deveria te convencer a não fazer isso?
anônimo
12/10/2021 15h47
Foda-se irmão, a pele é tua