Estava no instagram e eu fico olhando comentários de post as vezes, de páginas de "novidades" (nome bonito pra "fofoca" - atoa, eu sei kk) e em um post um cara falou sobre traição, uma mulher disse que a MAIORIA dos caras traem, e o cara respondeu dizendo que a MAIORIA das mulheres tbm traem..

Depois vi alguém falando que casamento deve ser horrível, que é burrice pq a pessoa te prende, "mulher fica feia barriguda cuidando de filho", etc..

Eu não sei se as pessoas não têm tanta noção do que significa a MAIORIA ou se realmente acham que é algo generalizado assim...

Obviamente eu sei que esse tipo de coisa TAMBÉM pode acontecer, não vivo no país de Alice né, mas não acham sofrido isso de achar que é a maioria e tal? Claro que existem casamentos ruins, claro que tem gente (homem e mulher) que trai, claro que tem pai que não ta nem aí pro filho, e mãe tbm, mas tem tantos relacionamentos bons tbm... só que não dá polêmica. O que viraliza é notícia ruim, notícia boa quase não viraliza, aí a gente olha as notícias ruins à nossa volta e acha que representa a Maioria...

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
12/10/2021 16h14
Também existem muitos relacionamentos felizes, basta a pessoa tentar conhecer ao máximo a outra pessoa antes de se casar, pois existem muitos relacionamentos onde as pessoas nem se conhecem direito e casam só por casar, por isso que não dão certo.
anônimo
12/10/2021 16h15
Acho normal.
anônimo
12/10/2021 16h16
Não entendi mas comprando,tenha um bom dia
12/10/2021 16h23
Que se dane o que eles pensam sobre casamento, eu ainda quero casar do msm jeito
12/10/2021 18h22
99% dos casamentos são assim. Desista
12/10/2021 19h36
Eles tem razão. É chato mesmo!kkkkk
12/10/2021 20h38
Acho muito legal, isso reacende a fé que tenho na humanidade.
elas respondem
12/10/2021 16h13
É uma maneira simples de desacreditar as pessoas.
anônima
12/10/2021 16h14
Mas é verdade mesmo, as pessoas que ainda casam, casam por amor e não pela razão porque pela razão avaliando prós e contras irá concluir que é burrice mesmo.
12/10/2021 19h45
Sim, pessoas amarguradas costumam fazer generalizações desse tipo, acho irrelevante, vou casar do mesmo jeito.
12/10/2021 16h11
É a realidade gatinha
anônima
12/10/2021 19h37
Vou esperar a versão resumida.