Ja fui magro e definido mas não tinha saúde nenhuma, agora gordo tenho uma saúde de dar inveja.
O problema é que quando eu era magro geral me aceitava nos grupos e eu recebia vários convites pra sair e agora estou totalmente isolado, nem conversas rolam mais.

A depressão me trouxe a calvície completa r minha barba ficou extremamente falhada, parece pentelho de saco. Venho tentando reverter isso a 1, quase 2 anos e não consigo voltar ao que eu era antes.

Alguma dica?

eles perguntam
2 3
elas respondem
12/10/2021 16h30
Pare de se importar tanto com a visão das outras pessoas sobre você, pessoas falsas agem como eles. Aceite que seu corpo mudou, o que não significa se acomodar, mas acompanhar sua evolução com carinho.

Me representa que você se culpa demais e é muito duro consigo mesmo, isso reflete também na ação das pessoas para com você.
anônima
12/10/2021 16h52
Cara comigo acontecia o contrario.
Eu sou bem magrinha e tenho uma amiga bem gordinha, a gente tem praticamente a mesma altura (1,54) e quando eu saio com ela parece que sou ignorada, invisível, inexistente.
Todo mundo olha pra ela e cumprimenta, e comigo nem olham e nem falam oi.
Ate parei de andar com ela por isso
eles respondem
anônimo
12/10/2021 16h26
Até q ñ mesmo eu sendo bm magro
anônimo
12/10/2021 16h33
Vai em um psicológico para tratar da parte mental, e volte praticar atividades físicas pois ficar parado só irá piorar.
25/10/2021 13h13
Sempre sou magro