Tua mãe te jogou em um orfanato por acaso pra tu achar que ela não foi responsável? Vai dormir.

Edit. A propósito não é a maioria das mulheres que são irresponsaveis abandonando os próprios filhos.
12/10/2021 17h02
Quando fala de ser irresponsável automaticamente associo a filhos, e a maioria das mulheres é responsável
anônima
12/10/2021 17h03
O que seria esse ser "mulher"?
eles respondem
anônimo
12/10/2021 16h22
Sim. Não vou nem argumentar sobre isso.
anônimo
25/10/2021 13h41
só uma minoria, mas o feminismo está colocando essa ideia naquelas que tem mente fraca de que devem se eximir de suas responsabilidades, cobrar privilégios e culpar a sociedade patriarcal, machista, tóxica, escrota (e essas outras palavras que repetem sem nem saber o significado) do fracasso delas como mulheres.