3.34K  19/11/2016 10h27

a nossa história é a seguinte, nos conhecemos em 2006 e devido ela mudar de cidade perdemos contato, ai nos falavamos de tempos em tempos, recentemente ela estava namorando e ficou solteiro e eu também, no ultimo mes estamos nos falando direto, eu moro a duas horas da cidade dela, esse final de semana passado fui lá ver ela, saimos e ficamos no sabado, no domingo eu iria embora, dai passei perto da casa dela e ela foi até a rodoviaria comigo, ficamos e ficamos, foi dificil ir embora, ela me disse depois pelo whats que por ela eu ficava mais. Mas ela ainda está confusa sobre o que está acontecendo, pois somos amigos, na verdade eu acho que ela está com medo disso, de perder a amizade, mas eu quero passar por esse muro da amizade e tentar algo a mais, sei que é dificil pois moro em outra cidade, o que complica nosso contato fisico, ficar e tudo mais. Essa semana convidei ela para ir no planeta atlantida comigo e perguntei para ela se a mãe dela iria deixar ela ir comigo e ela disse

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
19/11/2016 10h26
Fala p ela.
eles respondem
anônimo
19/11/2016 10h27
TALVEZ sim, como se esperasse por algo acontecer conosco, não sei se vocês entendem, tem momentos que parece que ela gosta de estar solteira, mas as vezes o jeito que ela fala comigo, parece que ela quer ir adiante, ela já me disse que quer ver no que vai dar nossa relação. Mas talvez eu vá para o IME e antes de eu ir, quero estar namorando com ela :( eu realmente quero mesmo isso. Já pensei se vale a pena e VALE! Irei dar uma palestra essa semana na minha cidade para alunos do primeiro ano e ela disse para eu dar a palestra para ela e ai eu disse que cobraria um bjo por palestra, ela disse que era para eu dar um monte de palestras então que ela me daria muitos bjos, estou apaixonado, me ajudem!

Agora dia 4 de dezembro irei ver ela por uma hora mais ou menos, estarei de passada na cidade ela e estou pensando em levar um presente e um cartão e escrever algo demonstrando que eu pulei esse muro e depois quando eu for novamente, pedir ela em namoro, me ajudem!