Sim, desde que valha à pena.
12/10/2021 17h46
Quem sabe...
anônimo
12/10/2021 18h41
Meu sonho.
anônimo
12/10/2021 18h32
Se ela fizesse um bom trabalho, sustentaria sim, é uma troca justa
anônimo
12/10/2021 17h37
Sim eu sustentaria se tivesse disposição pra foda no fim de noite
12/10/2021 18h54
Minha esposa, lógico que vou cuidar. Mas eu também quero que ela faça alguma coisa que goste, algum trabalho, algum sonho, eu iria apoiar no que fosse preciso, melhor do que ficar ociosa em casa. Mas independente disso eu vou estar com ela porque eu amo, na riqueza e na pobreza, passando as dificuldades juntos
12/10/2021 18h28
Acho que hoje em dia cada um é livre para escolher seu caminho. No meu caso, se eu fosse casado, não teria problemas com isso assim como tenho certeza que não haveria problemas caso ela estivesse trabalhando e eu ficasse um tempo em casa, cuidando da casa e dos filhos, pelo fato de estar desempregado
12/10/2021 18h54
Não vou ter filhos.
anônimo
12/10/2021 18h47
Na vida eu conheci uma mulher que eu sustentaria sim se eu ganhe tão bem q ela n precisasse trabalhar. Mas as outras eu n faria isso não
anônimo
12/10/2021 19h28
Não quero ter filhos, mas sustentaria sem nenhum problema. O problema de relacionamentos assim é que muitas mulheres acabam tendo que se submeter a coisas que não querem. O mundo não é perfeitinho, há muitos homens que se aproveitam.

Na minha opinião, a melhor coisa a se fazer é sempre procurar a própria independência. Nem todo homem é bom, muitas acabam se relacionando com homens ruins.
anônimo
12/10/2021 17h37
Não
12/10/2021 18h27
Não, venderia as crianças para ela não precisar tomar conta de ninguém e focar 100% no trabalho.
anônimo
12/10/2021 17h35
E ela em casa sem aprender porra nenhuma?
E se eu morrer?
17/09/2022 06h07
Sim, se fosse do desejo dela. Mas ainda prefiro que ela saia para trabalhar e tenha a independência dela.
anônimo
17/09/2022 06h05
Dependendo da necessidade.
anônimo
17/09/2022 05h12
Deveria ser uma regra.
13/10/2021 00h49
Hoje em dia apenas as mulheres mais trouxas fazem isso.

Vai ficar refém de um cara que amanha ou depois pode desistir disso. Ai quando o cara arrumar outra mulher e chutar o cu dela, vai ter que sair da casa com os filhos atrás sem ter para onde ir, porque o dinheiro da pensão não serve para nada.

Eu tenho uma tia que aconteceu isso, se fodeu porque pensava que arrumou o cara certo, da igreja, o cara trabalhava e sustentava ela. Como ela queria uma criança, fez a criança e depois o cara enjoou dela e chutou a bunda dela. Hoje ela tem que se virar para pagar aluguel, trabalhar e sustentar a criança, que gera altos gastos, e a maior parte dos homens não quer se relacionar com mãe solteira.

Uma mulher inteligente hoje, primeiro faz a vida dela, o seu pé de meia, depois arruma um cara e se o cara um dia decidir que não gosta mais dela e abandoná-la, ela vai ter pelo menos algo para segurar as pontas.

Esse lance de mulher ser 100% dependente do homem funcionava no passado, quando casamento era algo tido como sério e se o cara chutasse a bunda da mulher, o pai da mulher ia lá chutar a bunda do marido dela, hoje em dia não existe mais isso, então fica complicado para uma mulher aceitar isso.
12/10/2021 19h30
Sustentaria sim, principalmente nos primeiros anos do nosso filho(a), ademais n gostaria tanto que sua atividade fosse restringida a isso, preferiria que ela estudasse, trabalhasse e ajudaria no que fosse preciso, quiça até optaríamos por termos uma babá, algo do tipo.

Mas n vejo com mt bons olhos a ideia de cuidar da casa e filhos no longo prazo, pra mim a pessoa perde um pouco o brilho nos olhos, começa viver mt mais para os outros do que para si, esse desequilíbrio com o passar dos anos de certo gerará problemas.
anônimo
12/10/2021 18h41
Acho isso ultrapassado e ficaria desconfortável com a ideia dela ficar com esse papel. Quando penso em casamento eu quero uma esposa, não uma dona de casa. Quero que ela possa ter sua vida profissional, seu dinheiro. Não como uma obrigação, mas porque sei o quanto é horrível não poder fazer o que quiser, trabalhar, estudar, depender de alguém é horrível.
elas respondem
12/10/2021 17h35
Se eu fosse homem, tivesse como fazer isso e combinássemos assim, sim.
anônima
12/10/2021 18h44
Só vim para observar.
Não vou nem expor minha opinião para não ser "massacrada " por feministas radicais.
anônima
12/10/2021 18h27
Mulher que não trabalha fica bobona dentro de casa.
12/10/2021 19h21
Acho que é um arranjo muito bonito, apesar de ser tão problematizado. Todo mundo quer fazer um pouco de tudo, sem olhar para as consequências (bem estar da família; filhos). A grosso modo de dizer, se ele é melhor virando concreto, e ela é melhor cuidando do lar e dos filhos, qual o problema disso, afinal?
anônima
12/10/2021 19h42
Claro, esse é meu papel como macho alfa.
anônima
17/09/2022 08h29
Não, ela teria que trabalhar dentro e fora de casa.
17/09/2022 08h35
Sim, eu e minha mulher já conversamos sobre isso, se um dia a gente resolver ter filhos uma vai ficar em casa até +- 2 anos da criança. Porém para isso nossa renda precisa ser uns 5 mil para maís. (Isso se fosse nós dias de hoje porque obviamente o dinheiro vai perder o valor) e sim esperamos chegar nesse patamar e estamos estudando para isso...
13/10/2021 00h51
Na minha opinião, as duas partes tem que trabalhar e cuidar dos filhos
12/10/2021 19h35
Mulher independente é tudo.
anônima
12/10/2021 19h31
Deixaria ela bem gorda e trocaria por um Cadillac.
12/10/2021 18h56
Adoraria trabalhar por esporte, na hora que bem entendesse.
Aonde tem marido milionário para me sustentar? Sou bela, recatada e do lar.
anônima
12/10/2021 18h49
eu não aceitaria ser sustentada e nem acho justo o marido sustentar