Eu não sei como essas paradas são feitas, mas digamos que o homem consiga usar um pênis fake por cima do real, pô isso é uma excelente notícia, porque aí quem tem micropênis pode comprar um fake de tamanho normal e usar na namorada dele ;)

Pode parecer estranho mas vai que funciona.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
12/10/2021 18h29
"porque aí quem tem micropênis pode comprar um fake de tamanho normal e usar na namorada dele ;)"

Eu acho que o problema não é esse não, tem homem que simplesmente acha ofensivo/humilhante usar toys pra penetração e não é só homem com micropênis que acha isso.
anônima
12/10/2021 20h02
Faz o teste, enfia um pênis de borracha no cu e depois pede pro teu amigo enfiar o dele.
eles respondem
anônimo
12/10/2021 17h51
Vc quer um pênis falso ou verdadeiro na sua boca?
12/10/2021 18h35
Prova dos dois e depois vem compartilhar o resultado aqui no site.
anônimo
17/09/2022 05h03
Esses bolsominions…
#bolsominions
anônimo
17/09/2022 05h06
Se vai usar um falso de borracha pra q ela precisa ? MT melhor ela usar vibrador. Mulher quer sentir o pau do cara dentro dela e n uma borracha
anônimo
17/09/2022 06h21
Não