eles respondem
Acho difícil, a maioria das pessoas hoje quer putaria e sacanagem, poucos estão em busca de algo mais sólido de verdade. Muitas pessoas vão para a cama hoje em dia sem ao menos saber o sobrenome da pessoa, do hobby da pessoa, se ela tem irmãos ou não, qual é o filme predileto, e etc..etc..
Sim, mesmo q seja em casos raros
É difícil, as pessoas estão muito ressentidas e com o pé atrás, mas existe sim. O problema do tal "amor", é que ele precisa ser sempre regado, e a maioria das pessoas relaxam, mudam ... Aí o negócio tende a esfriar, e não raramente depois de um tempo já estão se odiando
não, toda relação é uma troca de interesses.
Nunca foi muito comum, não é fácil de ser encontrado e cuidado, mas existe sim.
Sim! Mas só nos outros. Eu só amo meus parentes.hehe
é o que nos move. pode até não concordar, mas além do amor pela profissão, estudos, família e amigos, o amor de ter a sua pessoa pra dividir a vida com ela, isso nos move.
Acredito
Só que é difícil
elas respondem
Bem raro eu acreditar no amor verdadeiro.
Nunca fui amada de vdd e nunca amei ninguém de vdd.
Nao tenho experiência com isso.
Hoje em dia os amores nunca estiveram tão verdadeiros.
Ex. Hoje as pessoas casam porque se amam e querem viver juntas, mas já teve períodos onde a mulher era simplesmente uma propriedade passada pra outro homem por meio de um contrato de casamento.
Acredito, embora seja raro.
então, eu ando refletindo sobre esse tema ultimamente
queria saber se mais alguém pensa assim: o amor entre um casal parece durar durante um tempo mas uma hora, mais cedo ou mais tarde, ele acaba e ai dependendo do casal alguns se tornam amigos ou passam a se odiar, muitos se separam ou continuam casados por comodidade e não ter que dividir os bens