1.4K  04/02/2022 16h56

Ultimamente uma dúvida mortal anda mexendo comigo, é complexa e de início pode parecer meio óbvia a resposta, mas se pensar um pouco mais volta a ser complexa
E a dúvida é: Por que de certo modo, mulheres possuem nojo de homens?
Já parou pra pensar que muitas vezes um homem não pode chegar numa mulher na rua e tocar no seu braço que ele é abusado de estupro?
Se pensar muito isso é bem triste, porque parece que mulheres possuem nojo de homem originalmente
Se uma mulher for tocada por outra mulher ela não terá nojo, e se uma mulher for tocada por outra mulher não vai se importar com aquilo e quanto homens são tocados por mulheres eles não ligam, pra falar a verdade podem até sentir desejo sexual
Vê como é estranho? Parece que originalmente mulheres sentem nojo e medo do nosso corpo, acho que a única maneira delas gostarem de nós é através do amor enquanto do nosso gênero e físico não é o que originalmente parece, sei lá...
Pode parecer uma coisa idiota o que eu estou dizendo mas isso anda fazendo tanto sentido pra mim que não consigo tirar da cabeça
Tem alguma resposta para isso?

eles perguntam
10 7
elas respondem
anônima
25/10/2021 16h13
''Já parou pra pensar que muitas vezes um homem não pode chegar numa mulher na rua e tocar no seu braço que ele é abusado de estupro?'' Mas obvio que vamos ficar com medo e pensar o pior de um ESTRANHO TOCAR NO NOSSO BRAÇO A NOITE E NA RUA kkkkkkkkkkkk
25/10/2021 16h07
Teu cu
anônima
25/10/2021 15h49
Eu nem li o seu texto, só vou responder a pergunta mesmo: porque a gente sabe que a maioria dos homens possuem a mente suja, e que só da mulher passar na rua normalmente alguns homens nos olham como se fôssemos um bife suculento a ser devorado, e isso é extremamente nojento. Nos sentimos acoadas e constrangidas, como se fôssemos uma mera presa a ser devorada. Isso é nojento. Não é uma generalização.
anônima
12/10/2021 18h51
Bom pq a maioria dos homens agem com certa maldade e isso é desde qnd somos mais novas e sempre as mães aconselhando pra não brincar com meninos e várias outras coisas como fecha as pernas, vc não pode sair é menina AFFF
anônima
25/10/2021 14h13
Li o título. Parei no título.
anônima
12/10/2021 18h48
Por causa da maldade de muitos, todos levam a culpa.

É por isso que nós temos nojos de vocês(não é de todos, mas é da maioria)
anônima
12/10/2021 20h04
Porque homens fedem.
anônima
25/10/2021 16h05
Tenha noção, meu querido! Pra que escrever tanto assim? Sugiro escrever um livro. Vc tem o dom.
anônima
25/10/2021 16h09
Eu não tenho nojo.
anônima
04/02/2022 16h56
Li o texto não, mas o curioso é que ultimamente tenho sentindo raiva, tanta frustração, descaso comigo que comecei senti raiva de homem, até tento tirar, mas não consigo, embora ainda me atraia eu sinto no fundo uma mágoa pelo masculino. Vou tentar tirar isso antes que vire nojo.
eles respondem
anônimo
04/02/2022 16h52
Por medo de assédios.
04/02/2022 16h53
Tudo bissexual ou lésbica, todas feministas fracassadas.
12/10/2021 18h26
Porque é inevitável sentir repulsa por homens.
anônimo
12/10/2021 18h27
pq elas preferem mulheres
todas sao bi
anônimo
12/10/2021 18h24
Mulher de envolve com o homem somente pelo que ele pode oferecer
12/10/2021 18h26
Kkkkk essa eu vou querer ler para rir um pouco dos comentários
25/10/2021 14h11
Tudo bissexual