Gosto de uma mina faz quase 2 anos e nunca falei pra ela, saca. Eu reprimi tudo e engulo tudo pra mim. Aí penso que ELA NÃO PODE SABER que gosto dela porque seria um vexame. Ela é toda linda, sexy e tal, e eu feia. Aí eu tento ignorar e sumir de perto. Talvez ela tenha sacado? Talvez. Mas continuo fingindo que não ligo pra ela. Assim eu não me sinto mais lixosa ainda e de brinde não vou levar um "não". A mina é porra louca, bebe, fuma e essas coisas todas. Eu não gosto disso e me apoio nisso para ficar longe. Além disso ela é ruim, fútil.

Ao mesmo tempo quando estou longe sinto falta de ouvir a voz dela. Quando ela chega meu coração acelera, fico feliz, mas depois de 3 min quero distância. Quanto tô longe faz falta. Gente... Eu sei que isso é bizarro e vergonhoso, kkkk.

Estou apaixonada? Eu fico me imaginando as vezes como seria se ela me aceitasse, fico com cara de apaixonada, sou muito boba.

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/10/2021 18h31
Me esquece.
12/10/2021 18h31
Se isole no mato.
12/10/2021 18h33
Fogo de palha.
12/10/2021 18h36
Obsessão
elas respondem
anônima
12/10/2021 21h45
Gostei muito dessa parte: "eu não gosto disso e me apoio nisso para ficar longe", continue longe dela por questão de segurança. Gente "porra louca" não costuma se importar muito com os sentimentos dos outros, a menos que você queira viver alguma aventura envolvendo sexo e drogas, continue bem longe dessa guria.
anônima
12/10/2021 21h38
Só tem sapatão nessa merda agora
anônima
12/10/2021 18h34
Acho que é paixão sim.
E passa.
anônima
12/10/2021 18h36
Vc é lesbica
anônima
12/10/2021 20h06
Não sei e não quero saber.