Em um casal, no qual uma pessoa não gosta de cachorro e nem queria ter, porém o esposo(a) quer muito ter, a pessoa que não quer propõe a seguinte coisa:

Que até aceita ter um cachorro em casa, porém não vai limpar cocô de cachorro em momento nenhum, não vai limpar xixi, não vai levar pra passear, não vai gastar o próprio dinheiro com ração nem veterinário (ou seja, a pessoa que quer o cachorro vai ter que ter todas e inteiramente as responsabilidades com o animal), não vai deixar subir na cama. E que a única coisa que vai fazer, é, se necessário, colocar ração e água no pote pois não vai deixar o animal com fome.

Você acha que a pessoa que não gosta de cachorro mas está aceitando está correta neste posicionamento? Nessa situação então, todos os cuidados com o animal seriam por conta do esposo(a) que quer, e a pessoa iria ajudar somente em coisas de emergência, mas não faria mais nada por não gostar de animais.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
12/10/2021 18h37
É justo
12/10/2021 18h36
Acho legal.
25/10/2021 14h10
Acho bizarro
elas respondem
anônima
12/10/2021 18h39
Está certa sim, direito dela, errada é a pessoa q gosta de animais e casa com quem não gosta.
anônima
12/10/2021 18h36
Li nao
anônima
12/10/2021 18h38
De onde vc tira tanta criatividade pra essas perguntas malucas?