Gostaria de um conselho para lidar com um problema Para resumo dos acontecimentos a minha mulher não consegue se controlar e gosta de gastar e recentemente eu soube que ela gostou os últimos 3 meses da mensalidade da escola da nossa filha com besteira, eu só fiquei sabendo depois de ser notificado pela própria escola por e-mail. Enfim, tive que correr atrás e tive que me endividar para cobrir essa irresponsabilidade. Conversei com ela, claro, ela rebateu e nós nos exaltamos um pouco (não houve agressão física), mas ficou claro que através de uma conversa que a situação não vai ser revista por ela. Estou me considerando me separar, mas eu não quero deixar minha filha sozinha com a mãe porque conheço essa mania da mãe dela em fazer dívidas. O que vocês fariam no meu lugar?

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
12/10/2021 18h41
Ela faz dívida com seu dinehiro? Se for seu, tenta não deixar que ela tenha acesso a ele, compre as coisas de casa e tal, vc que deve administrar, não ela.
anônima
12/10/2021 18h59
Pra uma pessoa gastar em besteira o dinheiro da educação da própria filha, é porque a situação está bem grave mesmo. Não dê mais dinheiro nenhum na mão da sua esposa, simples.
anônima
12/10/2021 19h01
não deixa o dinheiro na mão dela, você fica com os boletos da escola e paga. Eu sinceramente acho que se ela não está disposta a mudar, você não tem como continuar numa relação assim pq vai te afundar cada vez mais.
Não é pq você vai se separar que sua filha vai ficar abandonada, pelo contrário, você pode ser um excelente pai.
12/10/2021 19h04
como q essa mulher tentou justificar gastar o dinheiro para escola da própria filha? que desnaturada

você tem q controlar o dinheiro. a escola vc mesmo paga direto com eles e não deixa esse dinheiro disponível para essa doida.
anônima
12/10/2021 19h25
Não deixe ela com cartão de credito
ela tem compulsão prescisa de psicologo
eles respondem
12/10/2021 18h39
Engravida ela, um filho salvará o relacionamento.