Uma pessoa perdeu o pai que era um rico fazendeiro, e no testamento que foi seguido, os bens ficaram divididos 50% entre o filho(a) e 50% a mãe. Algum tempo depois, a mãe pergunta para a pessoa quando é que ela vai trilhar os próprios caminhos, arrumar um trabalho e ir morar só, e a pessoa responde:

“Não farei isso nunca. Primeiramente, nossa casa é igualmente de nós 2, por mim podemos continuar morando juntos assim, mas se você estiver incomodada pode juntar suas coisas e ir embora você, temos o mesmo direito e daqui não saio. E quanto a um trabalho, não estou afim, irei vender minha parte da fazenda e viver de renda para sempre”.

O que você acha de uma pessoa que falou essas palavras com a própria mãe? Considerando que a casa é realmente dos 2, e que ela realmente conseguiria viver de renda ao vender a parte da fazenda e investir.

elas perguntam
2 2
eles respondem
12/10/2021 20h09
Acho certo.
25/10/2021 14h12
Acho maldade
elas respondem
anônima
12/10/2021 19h59
25/10/2021 14h13
Você tem uma imaginação incrível.

Ja pensou em ser roteirista?