Eu gosto de um cara que conheço a um mês. Nós iamos ficar, só que ele fica pedindo fotos semi nua e como não acho isso legal, eu não mando. Ai ele disse que sou muito sem graça, e que acabou desanimando de ficar comigo por causa disso. To me sentindo a pessoa mais idiota do mundo até por que nao quis ficar com outras pessoas por causa dele. O que fazer?

elas perguntam
5 2
eles respondem
09/11/2014 19h21
Ele é um babaca. Porem a mais babaca da história, ainda seria vc se tivesse algum contato com esse idiota hoje.
08/11/2014 02h44
Idiota vc seria se tivesse mandado as fotos... cai na real, o cara só quer te c̶o̶m̶e̶r̶ usar... e depois ainda ta arriscado compartilhar tuas fotos por ae...
agora, se eh isso que vc quer, entao vai fundo.. mande as fotos...
anônimo
08/11/2014 18h19
Ele só quer te dar uns pega.
09/11/2014 18h53
Ei moça, idiota é ele.
Ninguém que fosse sério e responsável faria uma proposta dessas
20/11/2014 03h31
Não deve se sentir idiota.
O idiota da história é o babacão.
O que fazer? Bola pra frente. E cabeça erguida, afinal não cedeu à criancice do sujeito.
elas respondem
10/11/2014 00h36
O que fazer? Se afaste o quanto antes desde rapaz, pois ele não é alguém descente que quer manter uma relação descente com você.
Os meninos disseram tudo... Ele é um idiota e você seria muito ingênua se tivesse feito. Mantenha-se firme no que você acha ser certo ou errado, ou seja, Valorize-se.
08/11/2014 18h18
Oras, se quisesse mesmo te conhecer sua atitude seria irrelevante, sendo assim você tem somente uma alternativa, para seu bem: esquecê-lo e seguir sua vida. É evidente que ele é mais um pervertido, dentre centenas espalhados por aí e talvez com a intenção de expor você maliciosamente para terceiros.