Suponhamos que vc seja casado e já tenha casa própria. Seu irmão é solteiro e mora com seus pais. Se seus pais falecessem, vc abriria mão da sua parte da casa dos seus pais e deixaria para o seu irmão que é solteiro e sozinho?

Eu soube de um caso de dois irmãos que são casados e têm suas casas, e estão querendo que o irmão que é sozinho e não tem casa, saia da casa dos pais falecidos para que possam vendê-la e pegarem a parte de cada um em dinheiro.

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
12/10/2021 20h18
É lógico q eu deixo pro meu irmão.
Primeiro q ter casa é muito caro e ainda em lugar bom é mais caro.

E ele é meu irmão... vou deixar meu irmão se foder ??? Eu não.
A família vale mais do q o dinheiro.

Gente igual essas pessoas q vc descreveu n valem nada, deixar o irmão sem teto é desumano.
anônimo
12/10/2021 20h13
Sim
12/10/2021 20h17
Não, mataria meu irmão para ficar com as duas casas.
12/10/2021 21h36
Claro! Ué já tenho a minha...O ser humano é egoísta, triste isso...
anônimo
24/10/2021 19h15
Deixo a casa com ele.
elas respondem
anônima
12/10/2021 21h37
Deixo pra ele.
anônima
12/10/2021 21h38
Se eu tivesse uma vida boa e meu irmão fosse fodido eu deixaria pra ele sim.
anônima
12/10/2021 21h38
Sim, deixaria para ele.