1.59K  05/04/2018 01h20

Aqueles que costumam cozinhar pra as pessoas que gostam: visitas, parceiro, familiares como forma de carinho, por favor respondam:
Costumam fazer, pratos doces ou salgados?
Qual a reação das pessoas? Elas se sentem importantes por terem feito algo especialmente pra elas?

elas perguntam
10 22
eles respondem
anônimo
19/11/2016 14h10
Costumo fazer doces, e geralmente as pessoas gostam. Algumas delas sentem que não é "mais do que minha obrigação", porque geralmente sou um dos poucos do grupo de conhecidos que sabe fazer um prato x e ainda tem paciência pra isso. Não se sentem especiais não.
19/11/2016 13h25
Não sou muito bom em doces.
Normalmente arrisco algumas coisas salgadas, mas não vejo por esse caminho de pessoas se sentirem especiais. Sei lá. Faço porque gosto mesmo. O que espero é que esteja bom e agrade, mas nada do tipo "nossa"...
05/04/2018 01h20
Sei fazer bolo apenas.De vez em quando fica estupendo.
anônimo
04/04/2018 20h53
só sei fazer arroz
anônimo
04/04/2018 20h37
Gosto de fazer massa de beirute, esfiha, coxinha.
anônimo
04/04/2018 20h32
Sou um exímio fritador de hambúrgueres
06/11/2017 20h55
Salgados
06/11/2017 18h35
Kkkk ja fritei ovo e fiz pão torrado como café da manha pra ela.kkkkk
06/11/2017 18h31
Só fiz uma torta uma vez, de negresco com aroma de limão, fez sucesso mas achei trabalhoso. Gosto de fazer comidas salgadas, desde o básico até umas coisinhas mais caprichadas, mas nada de coisas de chefs e complexas, só comidas normais.

O que eu gosto mesmo é assar um churrascão bem pegado.
anônimo
06/11/2017 18h29
Agridoces.
elas respondem
anônima
19/11/2016 15h51
Gosto. Mas preciso ter todo um bem estar físico e mental p fazer isso. Acho q envolve toda uma doação de quem se dispõe a fazer. Pois acho q alimento vai, além de colocar na colher..depois na boca e passar a fome. Acho que há algo mágico.sla. um conjunto de energias que passa de quem prepara p quem aprecia com calma, tranquilidade depois. Não sei preparar mtas coisas, mas sempre busco preparar prato favorito de quem eu gosto ou criar algo novo p pessoa.
19/11/2016 13h22
Na maioria das vezes faço salgado todos gostam, doce não entendo muito. Se não sei fazer um prato q a pessoa gosta eu procuro a receita na internet, gosto de arriscar
anônima
19/11/2016 13h36
Eu costumava cozinhar coisas salgadas, mas saíam muito ruins e a familia comia só pelo meu esforço, no tempo eu gostava me sentia adulta e importante kk Hoje nao suporto mais cozinhar.
16/05/2017 21h01
Ah, é difícil eu cozinhar pra alguém, mas tinha um amigo que tudo que eu fazia oferecia pra ele. Ainda não sei cozinhar muita coisa, mas lasanha e panqueca são minha especialidade. Sei fazer docinhos tb, inclusive bolo e até pizza. Sempre fui elogiada :) até pelos familiares. Tudo depende da ocasião e do gosto de quem vc vai receber, tem gente que não curte doces.
anônima
19/11/2016 16h16
Eu quase nunca cozinho, mas quando o faço, minha família fica feliz. rs Eu geralmente gosto de tentar pratos diferenciados. Salgados, na maioria das vezes. Aí, minha mãe sempre reúne a família pra provar e fica toda orgulhosa se o prato fica bacana. rs Mas critica pesadamente tbm se fica ruim. kkkkkk Graças a Deus, eu cozinhei bem na maioria das vezes que tentei :)
19/11/2016 14h16
Na maioria das vezes um prato salgado e algo doce para depois, caso alguém queira.
anônima
04/04/2018 21h41
Cozinhar pro pessoal de casa, faço o normal. Quando é só pra mim, invento umas coisas ou experimento alguma receita.
De vez em quando tento umas coisinhas mais elaboradas =]
Faço mais coisas salgadas. Minha irmã prefere fazer doces.
anônima
04/04/2018 21h35
Faço doces e salgados, mas, gosto mais dos últimos...Tortas, massas, caldos e sopas são minha especialidade
anônima
04/04/2018 21h31
Gosto de fazer salgados

Torta de frango,batata frita,macarrão alho e Óleo,arroz feijão ,bife...mas faço Doce também ,para a festa da minha sobrinha sou eu que faço os docinhos beijinho e brigadeiro.
É isso.
04/04/2018 21h29
Costumo fazer as sobremesas, da última vez levei bolo de pote com chantilly. E uma dica: chantilly batido no liquidificador dá super certo! Nesse dia estava dando tudo errado, a batedeira pifou e eu disse: E agora para bater o chantilly? Pesquisei na internet e vi o batido em liquidificador :D
Já fiz o bolo sorvete, uma delícia! Todos gostaram.
04/04/2018 20h44
Cozinho mais salgado. As pessoas que comem minha comida sempre me elogiam. Tenho fama de ser boa cozinheira :)
anônima
04/04/2018 20h30
Doces. Sempre que alguém vem aqui em casa eu faço a sobremesa ou ajudo rsks, minhas tias elogiam.
06/11/2017 19h23
Sou uma negação para cozinhar kkk
Sei fazer o básico, arroz, miojo kkk
Nunca me arrisquei a preparar nada nem para os meus namorados. Para não dizer que nunca preparei nada, um café para uma visita, que por sinal, saiu forte e sem açúcar kkkk
06/11/2017 19h15
Costumo não cozinhar kkkk não gosto muito de fazer.
06/11/2017 19h03
Faço os dois. Meu trabalho é confeitaria , faço em casa também sobremesas e adoro cozinhar pratos salgados.
18/05/2017 00h13
Não sei cozinhar.Mas sou boa para fazer sobremesas e doces.
Se eu tiver a receita,fica divino o que eu faço!
anônima
18/05/2017 00h10
Eu sou boa em fazer sobremesas
anônima
17/05/2017 23h41
Costumo fazer salgado ou doce, depende da ocasião, as vezes faço os dois. Demonstram satisfação.
16/05/2017 21h03
Tem que perguntar pra ele se ele gostou.
anônima
16/05/2017 20h29
Detesto cozinhar!!
16/05/2017 18h54
Salgados. Como elas se sentem eu não sei mas como fui EU q fiz EUme sinto dona então EU decido quanto q cada um vai comer muahahaha.

P.S.: quem tem irmão adolescente rompe ferro, corta ventania vai me entender kkkkk.
16/05/2017 18h51
Minha especialidade é doces.
Eu me sinto bem cozinhando. Adoro quando gostam do que fiz.
Normalmente faz sucesso, até faço para vender :)