A gente tava conversando td dia e na quarta feira saímos juntos e depois ele dormiu na minha casa, a gente já tinha transado umas 2 vezes antes e continuamos cv's normal mas nesse dia ele foi embora e ficou até ontem sem mandar msg. Ontem ele mandou, perguntou como foi o fim de semana mas não puxou muita conversa, aí eu puxei, a gente conversou um pouco e ele perguntou que dia eu volto (estou viajando) pra gente ver o filme que combinamos de ver juntos. Eu disse que volto no final da semana e ele só disse "tá bem" e respondeu o que eu tinha dito antes e não puxou assunto mais, aí eu tbm não falei mais nd.
Se ele não mandar msg no final da semana devo mandar avisando que eu cheguei? Se ele mandar devo ir? Ou será que ele só quer sexo??

elas perguntam
4 5
eles respondem
12/10/2021 21h02
Olha aguarda um pouco para saber se ele te procura, mais tá parecendo que te usa como osso de cachorro.
12/10/2021 21h24
Não vi nada demais sinceramente...
anônimo
12/10/2021 23h31
Não.
anônimo
16/10/2021 13h18
Não
elas respondem
anônima
12/10/2021 20h53
Ele tem outras além de você.
Ele reaparece e você já corre sair com ele? Ele está achando que você é bagunça, está pensando que pode sair e entrar na tua vida quando ele quiser, que pode sair e chegar quando ele bem entender porque você é como um jogador reserva, está lá o esperando.
Ou você muda de postura com ele e ele começa a te encarar de outra forma ou você continua nisto e perdura um relacionamento porcaria.
12/10/2021 21h10
Claro que ele só quer sexo.
Tanto que foi só você viajar, para ele se manter distante.
Não avisa nada não, daqui a pouco vai querer que você chegue numa bandeja e com maçã na boca.
12/10/2021 21h18
Ele acha que é só te chamar e vc tem q estar disponível, tá te fazendo de reserva, se eu fosse vc nem dava ideia pra ele mais.
12/10/2021 21h30
Ele quer só sexo
Se fosse algo a mais ele te mandava mensagem com mais frequência pra saber como você está e tals
Você tem que se preocupar com o que você quer
Se quer algo a mais se distancia não se iluda
Mas se o que você quer é só sexo também manda mensagem e marca outro encontro.
12/10/2021 21h46
Acho que ele só quer sexo.
Eu não iria mesmo que ele me chamasse