Todas as pessoas de quem eu já fui próxima quando era adolescente evoluíram na vida e eu só fui ladeira abaixo. Anos depois de ter terminado o ensino médio, ainda não consegui um emprego mesmo correndo atrás e fazendo entrevistas, não tenho nenhum amigo, basicamente só fico em casa estudando.
Me sinto muito frustrada mas não sei como mudar minha situação, e eu sei que deveria ter uma visão mais positiva mas é difícil vendo que a minha vida seguiu um rumo totalmente diferente do que eu imaginava

elas perguntam
11 5
eles respondem
12/10/2021 21h54
Pare de se comparar com as pessoas e comece ser a melhor em tudo que faz!
anônimo
12/10/2021 21h54
Sendo autodidata e estudando para vestibular.
anônimo
12/10/2021 21h55
Sei que é difícil fazer, mas o melhor é não olhar para a vida do outro. Seguir a sua vida no seu ritmo e respeitar isso. Tem coisa que demora oara acontecer mesmo, isso não é nem culpa sua.
anônimo
12/10/2021 21h56
Vc estar estudando em busca de um futuro melhor ,siga firme . Vc não é fracassada por estar tentando mudar sua vida ,isto é digno de honra . Não fique se comparando com outras pessoas, cada indivíduo tem a sua história e contexto social em que estar submetido .
anônimo
12/10/2021 21h58
Vc tá estudando agora. Lá na frente vc será recompensada pelo seu esforço, vai ser diferente. Essa fase vai passar
12/10/2021 22h08
Arranje um emprego e namorado.
12/10/2021 22h15
Fé que vai conseguir um trampo, anônima ^^
Pelo menos você tem disciplina, não são muitas a pessoas que conseguem ficam em casa estudando o tempo todo, é algo para se orgulhar.
12/10/2021 22h16
Sempre seremos fracassado em algo, eu sou um fracasso em ser alguém mais parecido com a minha idade, sou um fracasso em ser alguém sociável, sou um fracasso em vários âmbitos. Mas também sou um sucesso como uma pessoa responsável, estudiosa, esforçada e que tem fé.
Desejo que consiga chegar onde tanto almeja, e que cresça com a jornada.
12/10/2021 22h24
Encontre algo para se sentir útil, tipo grupo de caridade de igreja, coisa do tipo, e em tudo q dizer faz o melhor q puder, as coisas melhoram com o tempo….. e bom direcione melhor seu objetivo, vc tem uma meta?
13/10/2021 01h00
O foda é que pessoas fracassadas em geral são tão frustradas que se tornam amargas e antipáticas.

Das poucas vezes que tentei falar com uma mulher assim, tomei no cu porque a pessoa parece muito maldosa. Você tenta ajudar ou compreender e a pessoa age como se você fosse inimigo dela.

Já as mulheres com bom emprego transcendem, são felizes, brincam, levam a vida suave, enfim... ai é foda.
13/10/2021 01h16
Não consigo lidar com isso.
elas respondem
anônima
12/10/2021 21h53
Aceite logo, não podemos mudar quem somos. Boa sorte!
12/10/2021 21h53
tu deve ser pobre ou ter pais que nao se preocupam com vc, é normal as pessoas com menos dinheiro fracassar na vida
anônima
12/10/2021 22h07
Eu também sou assim. Se você quiser conversar pra gente ser amigas eu acharia legal. Duas fracassadas. Agora se você não quiser, beleza.
12/10/2021 22h21
Se enchendo de prozac
anônima
13/10/2021 01h18
Vc já estuda. Poderia tentar concursos públicos.