7.35K  19/11/2016 15h13

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
19/11/2016 14h41
O mesmo que foder com uma não prostituta com camisinha.
anônima
19/11/2016 14h42
Você nunca estudou doenças sexualmente transmissíveis, formas de contágio e como evita -las? Quem tem o ensino médio completo deve ao menos saber disso. Se você não sabe na internet tem muito conteúdo que fala sobre o assunto e em livros, basta pesquisar.
eles respondem
19/11/2016 14h17
AIDS é virtualmente impossível contrair.

Outras DST's que requerem contato apenas com fluidos da pessoa, estas podem passar sim. Mas estas DST's você pode pegar usando a toalha de alguém doente, ou mesmo usando um banheiro que não esteja suficientemente limpo, etc.

No oral, a mesma coisa: virtualmente impossível pegar AIDS (a não ser que você tenha um corte aberto no pênis e a garota esteja com a gengiva sangrando... mas pq vc transaria nestas condições, não é?). Mas outras DST's podem ser transmitidas com alguma facilidade.
anônimo
19/11/2016 15h13
Se vc já tiver a DST, pode passar pra ela caso a camisinha fure.
Tenha bastante cuidado pra não infectar os outros.