Vocês colocam os fones de ouvido e ficam dançando no quarto sozinhos como loucos?

-1
anônima
420
5a
Provavelmente os espíritos dos seus antepassados assistem aos seus shows
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
21 respostas
13
8
eles respondem
13
anônimo
5a
Sim
image
Sim, sei toda a coreografia de Dirty Dancing
Sim, fico dançando nu de frente pra janela.
Faço algo parecido...
anônimo
5a
eu danço sem fones
anônimo
5a
Não! Mas gosto de ouvir música.kkk
anônimo
5a
Andando de bike
anônimo
5a
As vezes eu faço isso (・–・;)
Eu só bato cabeça e canto mudo algumas musicas.
Mas é raro eu ouvir musica,como entretenimento prefiro jogar video games ou ver filmes
elas respondem
8
Sim mais esculto sem fone e fico dançando
Não, tenho esquizofrenia controlada.
anônima
5a
Não.
Não ouço música de fone em casa não
As vezes mais é na sala
anônima
5a
Kkkkk eu faço isso
anônima
5a
Eu sempre danço na frente do espelho depois de tomar banho
anônima
5a
Sim, e os espíritos dançam comigo.