A gnt ta bem, mas do nd ela fica estranha, começa a me ignorar e me bloqueia no whatsapp, dps de 1 ou 2 semanas ela volta dizendo q sente minha falta,q quer me ver e tals e dps fica estranha dnv e me bloqueia por bobagem ou sem motivo e dps volta,isso ja aconteceu 3 vezes,eu sei q sou um otário por aceitar td isso,mas n sei oq acontece cmg q gosta de ser idiota e gosta de cvs com ela, ela tem ansiedade elevada e tals, acho q ela é bipolar e confusa...

eles perguntam
1 5
elas respondem
12/10/2021 22h38
Deve ter um boy.... aí te bloqueia quando ele vai na casa dela ou virse-versa
eles respondem
anônimo
12/10/2021 22h37
Provavelmente vc está com uma mina que acabou de sair da adolescência kkk
12/10/2021 22h37
Ela está possuída.
12/10/2021 22h38
Complicado lidar com esse tipo de pessoa moço, mas se ela realmente tiver esses transtornos você deveria relevar a situação dela, provavelmente não é proposital. Só esteja ciente que se você pretende investir em algo a mais, que vai ter que ajudar ela a resolver isso o quanto antes. Imagine uma namorada que faz isso que você descreveu com frequência, seria extremamente nocivo pra relação.
12/10/2021 22h39
E vc aceita isso tudo ? Eu ficaria em uma próxima.