fica monótono.

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
19/11/2016 15h25
Isso é muito relativo e rotina não é algo necessariamente ruim. Algumas pessoas colocam a palavra rotina como um monstro, mas penso que ninguém consiga levar uma vida totalmente sem horários, referências, costumes e paradas.
anônima
19/11/2016 15h24
Se você pensa na evolução de um relacionamento, sempre acontece a rotina mas você deve ir reciclando, construindo algo bom e legal com alguém.
anônima
19/11/2016 15h37
Quando ficam acomodados.
eles respondem
anônimo
19/11/2016 19h51
Cara, se você souber inovar, não existe tempo. Se perceber que ta começando uma rotina, tente inovar, fazer algo que saia disso.
anônimo
19/11/2016 15h34
O momento em que vc não consegue mais fazer sua companheira rir é porque caiu na rotina.