Porque no relacionamento vc recebe um apoio emocional maior que só ficar.
anônimo
12/10/2021 23h08
Porque são dois conceitos distintos, eles não se fundamentam um com o outro.
anônimo
16/10/2021 11h53
Pq querem ter alguém como garantia de nunca ficarem sozinhos. Alguém para exibir como namorada, pra manter as aparências perante a família ou amigos. Tanto é que vc não vê ninguém dizendo de forma aberta que tem um relacionamento aberto, tudo é meio que no sigilo.
12/10/2021 23h09
Porque sim.
16/10/2021 11h51
Eu não sei.
anônimo
16/10/2021 11h52
Ficar não tem compromisso algum, em relacionamento aberto o casal cuida um do outro em vários aspectos da vida.
16/10/2021 11h53
É tipo seis e meia dúzia, é a mesma porcaria.
elas respondem
anônima
12/10/2021 23h23
Porque ficar é a mesma coisa que sexo casual, não tem um relacionamento, é só sexo. Relacionamento aberto não, tu tem um relacionamento com a outra pessoa.
anônima
16/10/2021 11h55
Nunca entendi bem direito como as pessoas conseguem ter um relacionamento aberto. Mas acho que a diferença do só ficar é que embora possa transar com outras pessoas, o casal ainda tem um relacionamento emocional e afetivo entre eles, transam com outros durante o dia mas sempre voltam para os braços um do outro a noite.