4.45K  23/08/2015 13h18

Para início de conversa, já amei muitas garotas e mulheres, mas nunca fui correspondido por nenhuma. Tenho 26 anos, quase trinta, nunca transei e nem fiquei com sequer uma mulher, enquanto tem marmanjo que é casado, mas tem três amantes na rua. Se eu pudesse desligar o meu coração e nunca mais gostar mais de ninguém, seria grato á essa vida, pois seria uma das raras coisas úteis e a vida me daria, pelo menos.
Alguém sabe me responder essa? Porque justo e bonito, como mostram em novelinhas, o amor não é.

eles perguntam
5 6
elas respondem
08/11/2014 16h58
Não o amor não é injusto como afirma e não digo isso porque sou completamente realizada nesse sentimento. Também já amei e não fui correspondida...sim já passei por momentos de frenesi, meu ego teve picos de euforia e tudo parecia leve e colorido, mas acabou, tudo se dissolveu no momento em que percebi em que estava vivendo uma ilusão, uma mentira que gostaria que fosse verdade em que somente havia eu e meu sentimento envolvidos. E de quem é a culpa, do amor? Da outra parte? Não, não...o amor a gente sente e pronto, não há como cobrar ou fugir. Já parou pra pensar que nesse tempo em que seu mundo girou em torno de outras, havia alguém suspirando por você? É o que sempre acontece, mas sabe o que fazemos? nada e acabamos menosprezando, porque somos injustos e egoístas...não arriscamos a chance de se entregar a algo que julgamos improvável, no entanto que pode ser surpreendente. Enfim...relaxa, o amor também irá chegar pra você na hora certa. Tenha atitude pra saber alcança-lo. Provavelmente ele não baterá em sua porta...você terá que saber conquista-lo.
23/08/2015 11h22
Meu caro a vida é injusta que dirá o amor.
08/11/2014 17h01
@Thacter falou tudo .Nada a declarar .
anônima
23/08/2015 02h44
Uau hein, quando vc percebeu que o amor não era de novela?
Acho que ta na hora de você SE avaliar, pq se não gostam de ti o chato me parece você. ..

E a vida é injusta mesmo, tudo uma bosta
23/08/2015 13h18
Olha, eu analisei o que contou como sendo um "amor platônico".
Querido, você nunca amou na vida, fique tranquilo.
Eu ainda não também.. O amor é que resulta depois que passa a paixão que dura mais ou menos 18 meses. Ai ou acaba ou vira amor.. A melhor definição de amor é Corintios 13.
Hoje praticamente não existe. Antes eu via (com os outros não comigo). Hoje nem isso mais.
eles respondem
16/11/2014 17h23
Concordo com o poderoso nessa frase aqui ó.

" as mulheres vivem reclamando que querem um príncipe encantado, mas não se esforçam nem pouco para se tornarem uma princesa.'
anônimo
08/11/2014 18h25
Bom, bem vindo a hipocrisia feminina. @Thacther já disse...
23/08/2015 13h11
Life's a bitch e não perdoa os fracos, sei disso porque errei e erro bastante, existem situações que podemos mudar e outras não, basta ter a coragem para tomar a atitude.
Ou então se não tiver nenhuma luz no fim do túnel dar logo um /quit, que a cada dia que passa se torna uma coisa muito tentadora.
anônimo
08/11/2014 21h55
Eduardo, eu também estou na mesma situação, compreendo o que sente. Já tive momentos de revolta, em que eu queria dar um tempo para o amor, pois só tive desilusão quando tentei. Por isso resolvi me preocupar com outras coisas, como o curso de Matemática, teatro. O amor só pega a gente quando estamos ocupados...

Amor de novela realmente não existe. Lembrei-me de uma frase: Não há verdadeiro amor se este amor não for guerreiro, batalhador. (Padre Paulo Ricardo)

E concordo com que @Thatcher disse. Ela não merece palmas; mas um "Tocantins" inteiro.
20/11/2014 03h56
Pessoas são injustas ! O amor é uma abstração, não pode fazer julgamentos.
23/08/2015 11h44
Não existe amor não correspondido. Ocorre que vc se empolga com desejo e expectativas, acaba descuidando de si e projeta ao outro a obrigação de te corresponder um sentimento tão nobre como amor, mas o amor não pode ser correspondido, mas construído.