14.3K  19/11/2016 15h34

Me explique isso? Qualquer coisinha quer saber, quando um homem faz isso, é bom ou ruim? E que atitude tomar? Não estou muito acostumada, a ficar falando das coisas direto

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
19/11/2016 15h34
Fale o básico. Vc não tem que dar satisfações da sua vida pra homem nenhum.
elas respondem
anônima
19/11/2016 15h29
Esta interessado em saber mais sobre vc.
anônima
19/11/2016 15h30
Depende, pode ser um cara do IBGE ou um cara querendo conhecer mais sobre vc, então faz perguntas p vc falar bastante e t conhecer. Mas não responda tudo não, faça uns cortes nele e faça ele falar sobre ele tbm. Não fale mto. Pois td pode ser usado contra vc depois.kkk
anônima
19/11/2016 15h34
Ué, quando estamos querendo conhecer alguém, qual a melhor forma? Que eu saiba, é fazendo perguntas diretamente para ela. Ele está interessado em vc, agora interessado no que já é outra história. Repare nos assuntos que predominam e, além disso, observe como ele é com os outros. Se ele é de conversar e perguntar muito com todos, pode ser só amizade.