1.32K  19/10/2021 23h15

Vejo muito homem dizer que não importa, que a escolha é dela mas na prática muitos ficam com a impressão de fácil e nunca levam pra frente, sendo que a mulher não transou sozinha ne :P não tem problema dizer que não namoraria tbm

elas perguntam
20 4
eles respondem
anônimo
13/10/2021 00h13
Vc está em um site em q a maioria é virgem e estão tudo doido pra ver se acha uma menina pra fazer sexo... N espere q todos falem a verdade.

Eu tenho um amigo q namorou a q fez sexo com ele na quarta de tênis... N foi no primeiro encontro mas foi nos primeiros.

Os homens metem para conseguir sexo, outra vivemos no tempo pós feminismo... isso é qualquer coisa q seja contra a putataria é considerado machismo... isso é vcs n mudaram o mundo só obrigaram o homem a mentir... agora vcs n conseguem mais encontrar homens q falem a verdade, pq vocês próprias criaram isso. Mas os homens só mentem e n mudaram.

Eu vou morrer sendo chamado de machista, mas nunca vou querer e nem ser a favor de um monte de puta q é marmita ou q sai aí dando de primeira.

Se eu souber q a mulher sai e dá de primeira pra mim ela n serve.

E outra o homem pensa assim... o q essa mulher fez comigo ela faz com todos.

Mas respondendo sua pergunta acho q a maioria só fica se a mulher for bonita, e outra o homem já tá comendo ele n vai te assumir. E nós julgamos a mulher como ela é até pra sabermos se seremos corno.

Mas de uma coisa eu tenho certeza as meninas mais certinhas, recatadas essa sem dúvida é a preferência para namorar, e é a escolhe da maioria dos homens q prestam.

O q os homens n falam aqui é... A gente tem um instinto: q é desprezar mulheres putas para relacionamento. Podem negar a vontade mas existe isso na gente, por isso n gostamos de putas
12/10/2021 23h53
Meu caso é um pouco diferente, n curto a ideia de ficar por ficar e n transaria no primeiro encontro, então não.
anônimo
12/10/2021 23h57
Mais fácil namorar uma que transa no primeiro que uma que faz tabelinhas de dias para transar.
anônimo
12/10/2021 23h39
Depende do passado dela mas no geral Nao
12/10/2021 23h39
Sim. Ainda mais se tiver acontecido uma troca de conhecimentos antes.
anônimo
12/10/2021 23h38
Não.

cuidado com os mentirosos que estão dizendo que não ligam rsrs.
anônimo
12/10/2021 23h44
Jamais, nunca, mas nunca mesmo, a gente transa e no outro dia só mando mensagem pra transar de novo, quero nem papo
13/10/2021 01h39
Transar no primeiro encontro não tem problema, desde que sejam adulto e saibam o que querem .
anônimo
12/10/2021 23h37
Dependendo do contexto, sim.
12/10/2021 23h38
Não

Tem que conhecer melhor a pessoa, criar um vínculo a mais e tal
anônimo
13/10/2021 00h01
Dependendo do passado dela sim. Mas se ela já ficou com muitos homens antes a tendência é de acreditar que não vale a pena, motivos:

1° Vc não sente que foi uma grande conquista
2° Seus amigos já devem ter transado com ela e pode gerar um clima estranho nos encontros da turma.
3° O homem também é julgado pelas pessoas, dependo da pessoa com quem ele saia. Para namorar uma mulher com má fama tem de estar preparado pra ser alvo de piadas e xacotas - o cara enfrenta isso só. se gostar muito da pessoa e acreditar que ela e diferente, um tipo de vínculo que não dá para ser criado num primeiro encontro).

Alem disso, o primeiro encontro com sexo também pode gerar uma espécie de sinal de que ela não quer nenhum tipo de vínculo mais sério. TIpo um relacionamento de curto/médio prazo só para sexo.
anônimo
12/10/2021 23h48
Vc é gostosa?
anônimo
13/10/2021 00h14
nao mesmo....esse tipo so serve pra transar msm, não pra confiar de ter um namoro
12/10/2021 23h55
Claro, até casaria com ela no mesmo dia.
19/10/2021 23h15
Já fiz essa loucura, fiquei com ela 3 meses, na primeira vez que transamos sem camisinha peguei gonorréia, o primeiro sinal é o sexo no primeiro encontro ( sinal que ignorei ) o segundo veio no linguajar o terceiro sinal foi uma ist pra eu aprender !!
anônimo
19/10/2021 23h00
Pra mim não seria questão de ser fácil ou difícil, mas esse lance de ser da mão de um e de outro não me desce, é desinteressante e broxante, se eu fosse como ela assim, de pegar uma e outra não teria problema em me relacionar, quem sou eu pra julgar desinteressante? Mas do contrário eu não namoraria.
anônimo
19/10/2021 22h56
Claro que sim, afinal homem tbm transa no primeiro encontro, então pq mulher não iria poder ?
13/10/2021 06h33
Elas que não transam comigo!kkkk
elas respondem
anônima
13/10/2021 01h37
Os homens daqui não tem condições de escolher
19/10/2021 22h58
É a mulher que decide. Se quer transar, transa.
Homem infantil que fica rotulando as vontades, sendo deveria curtir e ser sincero.
anônima
18/10/2021 22h05
Transo no primeiro e sou chamada de vadia/fácil/piranha, etc constantemente...