Eu não sei, mas pra quem sabe, é namoro?
anônima
13/10/2021 00h38
Presumo eu que seja uma denominação criada por pessoas que não querem um relacionamento, mas querem exclusividade sexual em encontros casuais com uma pessoa.
anônima
13/10/2021 01h30
Ficar sem sorrir.
13/10/2021 06h41
Ele/a fica com todas/os mas você não pode ficar com ninguém porque o alecrim dourado quer exclusividade.
anônima
16/10/2021 21h34
Namoro sério? Seria um relacionamento com " boas intenções", comprometimento em fazer dar certo, amar e ser amado. Que não queira só usar ou só receber.
anônima
16/10/2021 21h36
É ser a pessoa que vai sair mais com a outra. Porém isso não é exclusivo
anônima
16/10/2021 21h45
Não existe.
Ou vc namora, o que é conhecer a pessoa, ter real interesse na vida dela e em fazer parte desta. Mas ainda não constitui compromisso sério, como em um noivado.

Ficar é sinônimo de bagunça e libertinagem. Vc não se importa com o outro, tão somente pensa naquilo que ela pode te oferecer. Faz do outro um material descartável.
eles respondem
anônimo
13/10/2021 00h20
É o povo que tem alergia a namoro e usa a moda do liberalismo sexual para fazer sexo e não assumir em hipótese alguma, visto que ficar e namorar na maioria das vezes não tem diferença alguma.
13/10/2021 00h38
Ficar sério nada mais é do que um namoro pra quem finge não querer namorar. Geralmente vem acompanhado da mesma pessoa que "só quer ficar sério" procurando outras pessoas mais apropriadas substituir o ficante e, se não encontrar, pedir o ficante em namoro alguns meses depois.

Resumindo, coisa de quem tem medo de compromisso e riscos.
13/10/2021 00h14
Ficar, só que sério.
Entendeu ou tá difícil?
anônimo
13/10/2021 00h17
Fechar a cara
16/10/2021 21h31
Intimidar todo mundo.
anônimo
16/10/2021 21h40
Esse cara é muito sério.