Só importa se é bonito e bem cuidado, mas sinceramente prefiro cabelo curto: Menos tempo que a mina fica mexendo com cabelo, menos chance de eu deitar encima do cabelo dela, etc.
anônimo
13/10/2021 06h10
Só importa se é bonito e bem cuidado. E de preferência, cor natural. Eu não curto muito pinturas, principalmente de loiro, isso danifica muito o cabelo de vcs. O cabelo de uma mulher é uma das maiores expressões de beleza, personalidade e sensualidade. Curtinho, com franjinha ou sem, longooo, liso, ondulado, Black, cachoooooos, eu admiro demais. Um cabelo lindo faz qualquer um parar e olhar de volta, é perigo até no trânsito kkkkkk
anônimo
13/10/2021 00h52
Eu nem olho para cabelo de mulher.................
anônimo
13/10/2021 00h52
Curtinho é uma delícia
anônimo
13/10/2021 00h52
Pra mim se for muito grande é estranho, é muito conservador sei lá, de resto tá de boa. Tem que ser bem cuidado.
anônimo
13/10/2021 00h53
O que importa é ela ter cabelo ;-;
anônimo
13/10/2021 00h54
Se não tiver piolhos e nem fedendo, tá ótimo.
13/10/2021 01h41
Mulher com cabelo cheiroso, e cuidado é muito bom. A grande maioria são muito cheirosas.
anônimo
13/10/2021 01h43
Na real, isso é só a capa do livro.
Esse lance de aparência importa muito quando o lance é ficar em uma balada ou bar, mas em um relacionamento sério é algo secundário.
13/10/2021 02h02
Confesso que morena com cabelos grandes me chama atenção , Mas como você disse estando bem cuidado e bonito tudo certo também.
anônimo
13/10/2021 02h02
Tamanho e se for bem cuidado importa
anônimo
16/10/2021 21h37
Cor acho que não, desde que seja um cabelo bem cuidado. Mas tbm acho que aquelas que pintam umas mechas do cabelo de verde ou roxo deveriam pensar melhor, pq não é em todas que fica legal e essa modinha já passou.

Agora tamanho eu acho que importa. Mulher com cabelo curtinho não me atrai, fica parecendo tomboy. E não tô falando do cabelo curto, mas daquele que parece de homem mesmo. O cabelo curto as vezes pode ficar bonito, apesar de que gosto mais de cabelo longo.
elas respondem
13/10/2021 06h52
Sendo bonita, cheirosa e delicada, eles querem.