Eu ultimamente me sinto levemente atraida pelo Law (Personagem de One Piece) mt gostoso por sinal, enfim, eu estou tendo leves orgasmos quando o vejo, cara ele é tão incrivel que eu realmente sinto vontade de ser comida por ele, queria saber se isso é normal e se eu posso namorar um 2D

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
13/10/2021 01h08
Que interessante
anônimo
13/10/2021 01h09
Cada um com suas taras.
13/10/2021 01h09
Normal, você pode até webnamorar com eles.
anônimo
13/10/2021 01h10
Normal, eu acho, isso tem mais a ver com o que você fantasia e idealiza.

Agora, se fosse por um personagem com tentáculos, talvez a história fosse outra.
anônimo
13/10/2021 01h13
Totalmente normal
13/10/2021 01h31
Não, law é muito burro.
Melhor doflamingo.
13/10/2021 03h09
De acordo com a psicóloga Robin Rosenberg, uma das colaboradoras do "The Psychology of Harry Potter" e co-autora de um estudo sobre cosplays, o fator 'fantasia' é uma boa parte da atração. Para Rosenberg, se um anime tem uma personalidade e características próprias, não importa que ele seja um desenho. "Se um boneco palitinho tivesse características humanas, poderíamos desenvolver uma 'paixonite' por esse boneco palitinho".

Essas paixões são baseadas nas qualidades que achamos que alguém (seja uma pessoa de verdade ou um personagem) possui. E aí vem aquela história de que a paixão é cega: nós temos uma tendência a preencher os espaços em branco sobre o que sabemos de alguém com nossas próprias expectativas. Vemos o que queremos ver em outro. Por isso é difícil que essa 'paixonite' intensa, que beira a devoção, seja voltada a pessoas que conhecemos muito. Nos apaixonamos pelas nossas expectativas que, no caso de um personagem, dificilmente serão desmentidas.
anônimo
13/10/2021 03h39
É claro que sim.
elas respondem
anônima
13/10/2021 02h59
Falta de emprego da nisso
anônima
13/10/2021 01h09
Claro que pode. Pode tudo.
13/10/2021 01h22
me relaciono com vc! law é mt gostoso sem condiçoes
anônima
13/10/2021 09h45
Claro q vc pode namorar ele, ele nem existe então não faz diferença