Meu ex ficante não era mais atencioso comigo e nem falava no face comigo com vontade..mais esses dias ele ta muito diferente..tou até surpresa..pois ele ta me tratando bem..ta atencioso..ate me elogiou que era algo que ele não fazia á um bom tempo..e parece que ele ta feliz..

elas perguntam
2 2
eles respondem
19/11/2016 19h05
Quer sexo. Fato.
anônimo
19/11/2016 20h26
viu que voce fez algo que lhe dispertou mais paixão / interesse ou esta juntando uns trocadinhos pra te levar a um lugar adradavel no próximo encontro .
elas respondem
anônima
19/11/2016 16h19
Querendo relembrar os velhos tempos.
anônima
19/11/2016 16h19
Quer te pegar de novo... Mas, se ele é do tipo que para de ser legal depois que consegue o que quer, recomendo que vc se afaste dele :)