Mais uma vez sobre meu relacionamento pessoal...
Minha namorada tem 18 anos nas costas e não tem maturidade para conversar sobre isso sem chorar e ficar mal, então direcionei o diálogo à vocês.
No último domingo, (aquele tão falado, da outra pergunta... que ela não queria ir).
Então, nós fomos kkk
Saímos de casa 3m direção ao shopping, chegando lá resolvemos primeiramente ir para um motel transar e depois voltar ao shopping kkkk
Ela estava com medo da mãe descobrir (a mãe tava trabalhando e sabia que estávamos no shopping e moramos muito longedo shopping para que ela viesse conferir)...
Chegando no motel a gente ficou meio sem graça e tals porque era a primeira vez de ambos nesse tipo de lugar, era um motel chique, daqueles caros né, porque eu jamais queria levar minha namorada num lugar que fosse fedido, sujo e tals (problemas que eu já tinha ouvido falar de alguns motéis).
Eu tava com dinheiro para um momento de 3hrs (já que o combinado era ir pro shopping depois).
Chegamos, tiramos a roupa, tomamos um banho juntos...
Aí comecei nas preliminares, eu já estava tranquilo porque sempre fui muito bom no oral, quando ela ficou trêmula e QUASE gozando eu fui reduzindo a velocidade da língua e esperei ela cansar e sua mais um pouco kkk, aí depois eu acelerei a linguada até ela gozar... Aí parti para penetração, foi tudo ótimo, não tive problemas que eu já tinha ouvido falar sobre a primeira vez de homens jovens em motel (broxar, ejaculação precoce e tals)...
PORÉM eu ainda não estava satisfeito, nisso olhamos no relógio e tinha acabado de dar 2h, MAS ela foi meio egoísta e como já tinha chegado quase no "limite" (me refiro ao limite com orgasmo mais intenso) do prazer algumas vezes no (ORAL e na penetração) e eu apenas 2 vezes,, EU acho que ela foi meio egoísta, pq ela começou a falar tinha mensagem da mãe perguntando se estamos bem e me falou que tava com medo e disse "vamos embora amor"...
Fiquei meio chateado porque queria mais, fiz até bico kakakka mas fui

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
13/10/2021 01h50
Acho q vc queria postar seu continho erótico.
eles respondem
anônimo
13/10/2021 01h50
anônimo
13/10/2021 01h51
Termina