Mulher vcs ainda tem esse tabu ow vergonha de usar o banheiro na casa do boy pra cagar já vi muitos comentários sobre o assunto e de ter intimidade de soltar pum perto do parceiro rs ow debaixo da coberta pra sacanear rs...

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
13/10/2021 03h16
Tenho, sou toda fresca mesmo quando se trata de intimidade.
anônima
13/10/2021 07h48
Não gosto não...nem próximo de amigos
eles respondem
anônimo
13/10/2021 03h51
Parece que você gosta quando a sua namorada defeca no seu banheiro, que bizarro.
anônimo
16/10/2021 16h38
Mano, quem não tem essa vergonha?

Eu não saio por aí, cagando em qualquer lugar, e sinceramente, se eu precisasse, daria um jeito de tomar um banho depois.

Isso aí que você quer, requer bastante intimidade. Bastante.