3.39K  20/11/2016 03h17

Eu tenho medo de me relacionar com algumas mulheres por eu ter medo de machucá-las, já que elas apresentam um estigma tão frágil e muitas vezes "seletivo" (para proteção).

Eu tenho dúvida de como corresponder devidamente uma mulher.
Exemplo: - Estou de paquera com uma conhecida, trocamos muitos olhares e pá.
Mas eu não tenho muito sentimento por ela, tenho mais desejo carnal.

Se eu pedir para ficar ou namorar com ela (até isso eu não sei qual é o correto para pedir), eu seria honesto se por dentro eu apenas quisesse uma "experiência"? Vai que rola algo, mas não rolou nada.

eles perguntam
5 6
elas respondem
anônima
19/11/2016 16h24
Apenas seja honesto e diga seu real interesse.
anônima
19/11/2016 16h50
Namorar é compromisso serio, o certo é ficar. Deixe claro pra ela que estao apenas se conhecendo e blablabla aquela conversa fiada, e se ela perguntar o que tu quer seja verdadeiro, que ta vendo o que acontece, se pode surgir um sentimento e blablabla. Não precisa expor senao ela nem vai ficar contigo, só não finja e nao diga o que nao sente. No mais seja atencioso e um malicioso.. Dá pra esses dois lados coexistirem de forma harmonica
anônima
19/11/2016 17h05
Exponha suas verdadeiras intenções, afinal se ela ficar contigo será por que quer e não sendo enganada! Seja tudo q quiser , mas seja sincero , limpo .
anônima
19/11/2016 16h42
Se você pensa assim, é um homem ideal para as mulheres frágeis. Se não der certo é que não era para ser mas seu jeitinho não é para mulheres destruidoras de coração e sim para as que valorizaram a relação.

Mas mesmo as mais sentimentais sabem que a quimica, a empatia pode acontecer ou não. Não é isso que frustra uma pessoa frágil, vamos assim dizer, mas após uma relação sólida ou de confiança esse algo é destruído de forma "sacana". ...

Algumas pessoas se recuperam mais rápido outras ficam bem sentida porque tinha perspectiva. Não é algo de encontro para conhecer rsrs Óbvio que ela irá entender que não a quis iludir. A questão é sua reação após isso, a este primeiro encontro caso não tenha gostado.

Se vai sair por aí a falar mal a respeito de coisas nada a ver ou ser ético e ter uma postura. Sabemos que se não deu certo, fica o climão mas vocês podem continuar como antes ou virar apenas coelagas sem muita intimidade. Não precisa ignorar como se a pessoa não existisse e fosse um et. Só se a pessoa grudar e você não estar afim mesmo de ninguém encarnando após um interesse que não deu certo.

Falo isso porque li uma pergunta de uma usuaria que se encontrou com alguém daqui. E o relato do encontro eu achei um desastre.
19/11/2016 17h37
Só basta ser sincero, gentil, vai ficando e deixa rolar, quem sabe não surge um sentimento e tals, não precisa ficar com a pessoa e já pensar em namorar, as pessoas se apressam e criam expectativas demais, por isso que tnc...
eles respondem
anônimo
19/11/2016 16h56
sempre fui sentimental e só tnc
anônimo
19/11/2016 17h15
Seja sentimental se vc quiser ter uma namorada.
.
Seja "safado" se vc quiser ter muitas.
19/11/2016 17h19
Seja autêntico e mostre interesse, revele suas intenções.
anônimo
19/11/2016 18h28
amostre a ela seus interesses e o que vc quer com ela , seja rapido antes q vc perca ela pra outro carinha .
19/11/2016 19h09
Como eu não sei se ela é do tipo que não gosta de ficar, pois se sente "usada", não dá pra dar uma resposta concreta pra isso.

Mas se ela não tiver problemas com isso, e se o que tu sente atualmente é só desejo carnal, tente ficar com ela, e se com o convívio, você constatar que quer algo a mais com ela, peça em namoro.

Se ela não for do tipo que gosta de ficar, o mais correto seria procurar alguma que tem interesses compatíveis com os seus, mas tem uns que enganam as meninas.
A escolha é sua.
Faça o que achar que vale a pena.
anônimo
20/11/2016 03h17
Tem que saber iludir, colega. Elas dizem que gostam de caras diretos, mas na verdade se assustam com isso. É igual caçar, se for direto você assusta a caça, tem que ir com calma, suave, sabendo iludir.